quarta-feira, 14 de maio de 2008

Troca "Dia das Mães"



Voces já sabem de nossa brincadeira no orkut e no grupo do Yahoo.Nossa troca de projetos prontos, de blocos e com motivos de galinha.

Eu já recebi meu presente da troca do dia das Mães da Sonia.Um lindo puxa saco e até já tem a foto postada aqui


Agora quero compartilhar com voces os meus envios do projeto e bloco.

Fotografei ainda no correio.

Querem saber o que foi que eu fiz né???Curioooosas *Ü* !!
Então vejam o progresso da montagem do painel pelo meu design wall.
Este projeto foi tirado da revista Magic Patch. Muito lindo né mesmo??
É claro que terá dobradinha, pois pretendo fazer um para mim também.*Ü*
Este foi feito para a Sonia.O engraçado foi que o sorteio foi uma troca casada.
Recebi da Sonia e enviei para ela.Super bacana!!*Ü*



Este foi o bloco fiz para a Rosie na troca do grupo. O design é de Mary Graham do site QOR de onde sou membro. Este site é muito fofo! Tem projetos lindíssimos. Alguns free e os outros só disponíveis para membros.
Vale a pena!! *Ü*


Esta galinha parece que quer dar um abraço.E com ela espero que a Rosie sinta-se abraçada por mim. As aplicações foram feitas à máquina e a caixinha recheada com juta para dar mais um charme ao bloco.Fofa!!


E agora??Conhecem está nossa nova amiga??Issoooo.É a Margot!!*Ü*




Uh HU!!! Fiz 2 alfineteiros como um dos mimos que enviei as minhas amigas da troca. Puxa!!Eu criei este projeto.Chic né?? *Ü*

Tomara que elas gostem e se lembrem de mim sempre em suas costurinhas!!


Aqui o Painel Galinheiro... prontinho!!! *Ü*




Bom meninas, pela primeira foto tem outro pacotinho.Mas este eu não fotografei para não estragar a embalagem.Um presentinho singelo para aquecer a alma e o coração de minhas amigas da troca, Rosie e Sonia!! :o)

Estas trocas são muito gostosas e cheia de muito carinho.
Quando será a próxima??? *Ü*

PS: Aprendi a linkar...hehhehe



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...