sábado, 17 de maio de 2008

Natal em Maio



Natal em Maio??Weeeee!!É sim!!Não errei nada não.rs

Recebi esta semana esta linda árvore de Natal de minha doce e querida amiga Darli.Foi uma troca casada que fizemos no orkut.Era para ser só um bloco e olha só o que recebi.Um projeto MARAVILHOSO.



Todo quiltado com linhas metálicas.Todo decorado com muito capricho e muito bom gosto.Somos amigas virtuais há uns 5 anos e ela é muito especial.


Vejam só os detalhes da base da árvore.Tetéia né?



Darli,eu gostei muito da árvore e pode estar certa que ela terá um lugar especial em minha sala nova neste Natal.

Aqui a montagem das fotos dos blocos que enviei para a troca de Natal.



A árvore eu redimensionei para caber no bloco.Usei 2 partes dela somente.Esta árvore foi inspirada no livro de Pat Sloan (Pat Sloan's book - Quilt the Seasons).Este livro é um tesouro!!
Eu adorei o resultado.
Pois é, mas tem um bloco de sandália também.Uai!!

É que uma de minhas amigas preferiu outro tema para o bloco.Por isso...E ele é um projeto de Pat Sloan.

Puxa!!Se a gente for pensar bem são tantos os projetos que desejamos fazer para o Natal!?
Então é melhor começarmos já a fazê-los. Por exemplo, fazer um de Natal e outro que se deseja.Assim quem sabe no Natal não fica a correria de fim de ano, né mesmo?E até alguns projetos inacabados para o ano seguinte.Eu mesma tenho alguns em mente. Mas são tantos que acho que preciso de outras vidas para dar tempo de fazer.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...