segunda-feira, 26 de maio de 2008

GALOCHAS - TENDÊNCIAS DA MODA NO INVERNO



Adoro!!! Vejam as fotos!!Cada uma mais linda que a outra e olhem os modelinhos infantis!!!Ma ra vi lho sas *Ü*



Olha estas que tetéias.A gente já consegue imaginar a carinha de nossas filhinhas ou netinhas nelas .



Eu já gostava daquele modelo antigão dos anos 60.Depois vieram as botas sete léguas que eu sempre comprava para meus filhos e agora estas.
Cliquem no Título desta postagem que voces verão mais fotos na galeria de fotos e ainda aqui uma
reportagem bem legal sobre elas!!
Adorei e vou aderir!!*Ü*

Domingueira Segura Blocão - Vitral Doce Vitral
BOM, AGORA VAMOS ATUALIZAR A NOSSA DOMINGUEIRA DE ONTEM??
Seguuura Blocão - Projeto Stained Glass -
Vitral Doce Vitral. Este link leva na postagem anterior e em cada titulo das postagens levam em outras do mesmo assunto.

Bloco novo!!Os arquivos do bloco 5 jpá foram enviados para o grupo.Agora aguardar as fotos das meninas agulhinhas e as minhas.*Ü*

O BLOCO TULIPA 2

Desafio da semana!!

Vamos fazer um bloco do nosso BOM e um da nossa Domingueira??
Vamoooossss!!*Ü*
Eu já tenho 2 blocos do BOM e ainda não fiz nenhum da Domingueira.Então lanço este desafio para mim também.
Quero ver meu top Vitral Doce Vitral prontinho também para decorar minha casa!!!!Tudo novo e quilts novos!! *Ü*
Comentem o andamento de voces no nosso Desafio da Semana!!
bjks da S*Ü*E




5 comentários:

JG BRITO COMEÇO DOS SONHOS disse...

quero saber o preço
obrigada
ra.rosa@tera.com.br

Unknown disse...

Gostaria de Saber o valor das galochinhas infantis, a de bichinhos e a de estampa de meninas com guarda-chuvinhas. bjos
erikarsregginato@yahoo.com.br

Sunbonnet Sue disse...

Boa tarde Erika e Rosa
Olha eu não vendo galochas não. Mas sou uma apaixonada por elas e por isso fiz esta postagem.Mas se vcs estão interessadas em comprar eu deixei os links da minha pesquisa. Com certeza tem as lojas de venda.
obrigada por me visitarem
bjus
Suely

Unknown disse...

oi querida,
queria saber o preço das galochas infantis, vc tem o kit completo... com guarda chuva e capa?
o b rigado
erica

brechodemalu@gmail.com

dani disse...

Adooorei as galochas infantis!
Gostaria de saber como comprar? preços? pore favor me informe no danielle_oldiaz@yahoo.com.br

Obrigada =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...