sexta-feira, 7 de maio de 2010

Bloco da Semana/Block of the week - BDS/BOTW



Vamos começar com presentinhos para voces.
Blocos Free toda semana.Ulala!!*Ü*
Eu adoro isso..rs

O bloco desta semana chama-se Guirlanda de Flores Agulhinhas.( Nome fantasia)
Voces encontrarão os moldes e o layout deste bloco clicando no sidebar a direita de meu blog em Scribd-Free Patterns Da S*Ü*E Rizzi, logo abaixo do button Jardim da Vovó.
Acho que precisa ser cadastrado no Scribd. Não tenho certeza, mas é free, viu??





A medida final do bloco é 12" x 12", quer dizer que a medida do bloco inacabado é 12 1/2" x 12 1/2".

Como a técnica usada será aplicação então sugiro que voces cortem o background 13" x 13" e depois dele todo aplicado voces enquadram o bloco na medida de 12 1/2" x 12 1/2".
Por que???Porque quando aplicamos as peças sempre "comemos" um pouco do tecido de fundo.

Nosso primeiro bloco BDS/BOTW usando nossos tecidinhos brasileiríssimos.





Ah!!Se quiserem mudar o molde das flores...
Pooooooode.
Isso vale para as novatas no patch.Não será por isso que não vai participar.
Pode ser na técnica jardim da vovó (GMFG) também.




Talvez eu faça este bloco com ela.
Talvez não...farei !!
E assim nasce o nosso Baltimore Quilt Agulhinhas. Uh HU!! *Ü*
Na foto falta o contorno de fora da guirlanda, mas nos arquivos tem.
Ou se preferir faça este contorno bordado.

No Dicas da S*Ü*E tem o tutorial de aplicação e também da flor da vovó.

Usem a criatividade, faça com carinho e não deixem de comentar e mandar as fotos.
Vou amar ter as fotos postadas em meu blog.

Bom agora vamos para mais SURPRESAS!!!
Eb@@@@@. *Ü*

Primeiro Sorteio do Dia das Mães

Eu adoro ler os comentários e estou morrendo de saudades disso.
Então DEIXE RECADINHOS NO BLOG, pois eu farei um sorteio entre voces.
E como presente de Dia das Mães estarei enviando uma surpresa.
Não esperem um carro, nem uma casa, comp, ipode..etc.. tá??? rsrs
Será surpresa de costurinhas.


O sorteio será realizado no domingo dia 16/05 ás 18 hrs (mais ou menos). Assim da tempo de ter muiiitas amigas participando
A sorteada precisará enviar o seu endereço completo e conferido para meu email.

Segundo Sorteio do Dia das Mães

Quem fizer o bloco e FOR A PRIMEIRA a postar seu comentário sobre ele "PRONTINHO" em meu blog e também enviar a foto dele para meu email.Vai GANHAR ??????

50 cms deste tecido neutro abaixo e MIMOS surpresa que toda mamãe quilteira gosta.







Quem ganhar esta surpresa estará de fora do primeiro sorteio.
Justo né mesmo?
Assim outra amiga terá a oportunidade de ganhar seu brinde surpresa de Dia das mães também.
Combinado???
Aguardo noticias e recadinhos.


A surpresa não para por ai.


Lembram dos 4 BOW-Larissas's Pattern Free para serem bordados em redwork ou stitichery??Vem mais por ai. Aguardem!!! *Ü*

Bjus












19 comentários:

Euzinha disse...

Oi querida,
É bom saber que voce voltou com força total!!!!!!
Mil beijos,
Vera Bava
vera@quinhentosg.com

Li de Liége disse...

"Ela voltou..." lembrei da musica do Nelson Gonçalves, se bem que de boemia tu não tens nada...
Abraços carinhosos
liége

Leide Almeida disse...

oi amiga minha, como é bom ver você de novo na ativa... há tempos em que entramos numa caverna sem vontade de sair dela, não pq queremos, mas nessa hora Deus nos diz: "vem meu filho, saia dessa caverna, eu estou aqui"... como é bom sentir esse entusiasmo novamente... estou muitissimo feliz... bjão da Leide

Ana Cecilia Kaspar disse...

Adorei ver toda essa empolgação e ainda ficar cutucando as "agulhinhas" para fazerem coisinhas lindicas....lembrei de outra musica, aquela do Roberto Carlos...."eu voltei agora pra ficar, por que aqui, aqui é meu lugar".....Fica com Deus. bjks mil

AnaMariaPatchb Studio disse...

posso postar o bloco , ja tenho uma toalha prontinha com este bloco . adorei te ver de volta a ativa.

Anônimo disse...

Como novata, fico feliz em fazer parte de toda essa animação do grupo.
Sinal de uma boa liderança.Sem falar em toda expressão de carinho das meninas por vc.
bjs

Jainia

Sunbonnet Sue disse...

Oi meninas.Estou adorando ler os recadinhos carinhosos de voces todas e ainda por cima com serenata da Li e da Ciça..rs
Bravo...Bravíssimo..rsrs
Vamos lá.
Quem será a proxima???
Obrigada queridas

elsa disse...

Miga... Tou ADORANDO ter vc com toda essa energia que ta transmitindo pra gente!!!! O bloquinho vou passar por agora mas quando fizer eu mostro!!!!

beijo
elsa

Unknown disse...

Estou aqui Süe,feliz da vida coms eu retôrno..saiba que estive aqui esperando o tempo todos que a "fênix|" que existe dentro de cada uma de nós,agisse e te trouxesse de volta..aconteceu...graças á Deus...e agora?que tal sortear antes de domingo??estou ansiosa prá receber meu mimo de costura...abreijus


divânia

Sunbonnet Sue disse...

Oi Ana preciso ter certeza que é o bloco que disponibilizei.Eu te mandei um email e estou aguardando seu retorno.Brigadão bjus

Elsaaaa isso mesmo amiga.Participa, pois vc faz parte do grupo Agulhinhas.Dorei te ver.
bjus

Leide Almeida disse...

Sue, acabei de fazer a minha Guirlanda Flores Agulhinhas... ufa!!!! fiquei tão empolgada em participar que tão logo li este tópico parei tudo que estava fazendo pra fazer o bloco... espero que tenha sido a primeira e ganhe!!!! uiiii.... bjão! vou postar a foto lá no grupo e enviar para o seu e-mail... bj

Sunbonnet Sue disse...

EEEEEEHHH!!!
Manda logo a foto então, pois a vencedora é quem comentar e enviar a foto primeiro.
Tô de plantão aqui...
Corre miga...
bjks

AnaMariaPatchb Studio disse...

ja coloquei a foto do trabalho na resposta do teu email , aqui não abre a caixa para eu colocar a imagem.

Sunbonnet Sue disse...

O molde de seu bloco é diferente do meu querida.Já expliquei tudo no grupo. Veja as msgs lá tá???

bjus

Nilda disse...

Sue... só em saber q voltamos a ter esta alegria e entusiasmo todo de volta, só dá para gritar: OBAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!
bjnhos

Rosana disse...

A Leide está de parabens, e voce tambem SU, aliás todas nós mães estamos de parabens.
Beijosno coração

Rosana

Sunbonnet Sue disse...

Ola meninas
Encerrado os comentários.
O sorteio será feito entre as amigas:
Célia
Liege
Cissa
Ana maria patch
Jainia
Elsa
Divania
Nilda
Rosana.
A Leide esta fora porque ela foi a sorteada no 1º sorteio.
Torçam os dedinhos que a Larissa vai tirar o papelzinho com o nome da.....

Unknown disse...

HI, It would be great to follow your blog but I can't seem to find any functionality that will translate to English. Any chance you could add a translator to your blog? Thanks, Kim

Sunbonnet Sue disse...

Hi Kim!! Very welcome to you here in my blog.Ok, I have babelfish translation under the "Crystal Clock" (under the calendar) of the rigth side of my blog.I am going to put on upper of my gadgets. I think it is the best place to find it. Thank you so much for your interest in read my blog. Happy quilting and stitching day there!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...