sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

BDS/BOTW - Free Blocos do SPA - Agulhinhas




A maioria dos blocos deste BOTW/BDS foram inspirados no meu quintal, jardim e com o uso de algumas peças que gosto e curto.
E o nosso bloco #16, nosso papo de hoje, não foi diferente.
Foi no quintal a inspiração.


Com o bloco #16 completamos a penúltima coluna do nosso Baltimore Agulhinhas.
Agora faltam só 4 blocos que se depender da minha ansiedade em terminar, em vez de 4 semanas terminava tudo hoje mesmo..rs.
Puxa não vejo a hora de ter meus blocos todos prontos !!!


Bom vamos a minha inspiração, tenho algumas fotos que tirei durante o mês de Janeiro que foram tiradas de caso pensado...BDS/BOTW.
Desta vez a inspiração veio de meu pé de acerola que nunca vi tão carregada de frutinhas como foi desta vez. Os galhos ficaram até abaixados pelo peso delas.
Acho que a chuva de verão que tivemos todo dia contribuiu muito para isso.
Aproveitamos para fazer sucos, presentear vizinhos, parentes e comer a fruta direto da fonte, mas já na tijela e na cozinha. Eu nem chegava perto.
Não era eu que apanhava não, tenho muita coceira..rsrs
A foto não ficou muito boa, mas o processo do bloco deu certinho e achei super fofo.


TAH DAH !! Aqui a foto da inspiração








E aqui o bloco #16 - Guirlanda das Acerolas da Vovó.








Eu sempre gosto de falar um pouco sobre o bloco.
A foto inspiradora fiz na parte central e cerquei com uma guirlanda de folhas e acerolas.
Coloquei algumas acerolas ainda amadurecendo..rsrs
Então, no layout do bloco, vocês terão na guirlanda as folhas com as letras K,L,M,N,O,P e Q, mas na folha de moldes com ou sem margens só terá a folha K que é a mesma L,M,N,O P e Q só que posições diferentes.
O bloco é fácil..fácil e achei muito fofo e delicioso..hehehe


Agora vamos ver nosso Baltimore Agulhinhas com 16 blocos






O Baltimore da Sue.
Vai ficar muito lindo !!






E por último o Baltimore da Sue 1.





Todos muito lindos !!
E embora eu não tenha recebido muitos comentários e nem recebido fotos dos blocos feitos por vocês, eu estou MUITO feliz de estar conseguindo compartilhar com minhas queridas leitoras e amigas um pedaço de mim, de meu tempo e minha amizade mesmo que virtual e a cada bloco digo para mim mesma.
Vale a pena!! Mais um bloquinho criado. 
Graças a Deus!!.

bjus
Com muito carinho da 











2 comentários:

Anônimo disse...

Suely, that's a very different block, with the hexagons. I love it.

Sunbonnet Sue disse...

Hi I'm very glad for you kind and sweet coments about my patterns. Yes it's a diferente look of Baltimore Quilt. I love hexies and love Baltimore so I joined both of them in one quilt :)). Thanks you so much!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...