sexta-feira, 28 de maio de 2010

Bloco da Semana/Block of the week - BDS/BOTW



Nosso 4º bloco - Guirlanda LOVE Agulhinhas *Ü*

Minha inspiração veio do Dia dos Namorados - Valentine's Day (12/06/2010) que se aproxima e do LOVE que sinto por minhas amigas Agulhinhas.



A medida final do bloco é 12" x 12"
Bloco inacabado é 12 1/2" x 12 1/2".

Como a técnica usada é aplicação, então sugiro que voces cortem o background (fundo) na medida 13" x 13" e depois dele todo aplicado voces enquadram o bloco na medida de 12 1/2" x 12 1/2".

Eu fiz uns raminhos para bordar, mas não sei o motivo dele não ter saido no layout do arquivo para voces copiarem e bordar. Saiu só na foto.
Mas é fácil, basta fazer um "eeeeees" no papel, verso e reverso e riscar com lápis bem fraquinho no tecido de fundo.
Isto é, se alguém gostou deste charme dai adiciona os raminhos em seu bloco.

Bom agora vamos ver como ficará nosso "Quilt Baltimore Agulhinhas" ?????
Uh Hu!!! Vai ficar lindo!!

Estou deixando 3 sugestões de cores de borda e molduras dos blocos.
Eu já escolhi a minha. *Ü*

Primeira sugestão :





Segunda sugestão :



Terceira sugestão :



Nosso quilt será um Baltimore "simplificado" para todas novatas em aplicação poderem participar.
A primeira coluna já esta completa.

E sabe de uma coisa...
Estou adorando fazer isso para todas minhas amigas.
Espero que voces estejam adorando também...rsrs
Este double quilt com 20 blocos centrais ficará com a medida final 83,50 X 97,50 (ins).
Pode ser que no final eu acrescente outra borda para aumentar mais a largura da borda lateral.

Os arquivos já estão disponiveis no meu Scribd.
São 3 arquivos em PDF.
(1 do layout, 1 de moldes sem margem de costuras e 1 de moldes com margem de costuras).

Desejo para todas muita diversão com os Free BDS/BOTW - Agulhinhas.
Wish you all much fun with the BDS/BOTW - Agulhinhas.

bjus











Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...