sábado, 24 de outubro de 2009

Meu progresso no Dea Hannah



O bloco da semana #14 é só aplicação. Fofooooo! *Ü*
É o primeiro bloco aplicado que faço e não via a hora de começar os bloquinhos aplicados.Tem blocos aplicados atrasado que não fiz por não ter o tecido de fundo. Dai decidi por outro tecido de cor diferente e acho que vai ficar bom no final. No quilt do livro o tecido de fundo das aplicações também é diferente.
Escolhi o tecido amarelo de bolinhas brancas. Amarelo para representar o sol, pois a maioria dos blocos aplicados são de flores e isso me inspira um jardim. Então meu jardim DH ficará ensolarado...rs

O bloco do BOW #14 é o E-11 Shipshewana Tulip



Gostei de quase tudo no bloco, mas decidi que vou fazer outro ou refazer este.
Vou usar aplicação inversa (reverse applique) do que a tradicional que fiz nos detalhes da tulipa.
Acho que ficará mais delicada.
Essa tulipa parece que esta bailando..rs. E meus detalhes esta aprecendo olhinhos..hehehe
Fofuchaa!!
Bom é isso.
Não deixem de conferir o Dicas da S*Ü*E que tem mais detalhes.
bjus













Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...