domingo, 8 de janeiro de 2012

Jornada DJ da Sue e My Chart DJ blocks


Esta semana que passou decidi também continuar minha jornada nos bloquinhos Dear Jane.
O que me animou mais foi o convite feito através do grupo Dear Jane Retreat que participo. 
A coordenadora se chama Elly e ela ja lançou os 2 desafios da semana, um bloco e um triangulo(borda) . 
Este convite me deixou muito animada e mais incentivada no meu re-start, porque além de termos este desafio semanal nos blocos e de triangulos, ainda teremos a companhia de outros membros compartilhando seus blocos e progressos. 
Tudo feito em grupo é mais animador quando se tem uma jornada... longa..longa...rsrs.

Antes de falar do desafio da semana quero mostrar a brincadeira que fiz com meus blocos prontos.
Notaram que chic o barrado desta postagem??
Eu que fiz. :0)
Depois de algum tempo..muiiiito tempo... reaprendendo como usar o My Block Chart.
Ameeeei o barradinho.!!!

O desafio da 1ª semana de Janeiro de 2012 

Bloco DJ - B#5 - Hot Cross Buns


Bloco feito, mas não perfeito!! :o(
Todos meus blocos estão sendo feito a mão e ultimamente em meus projetos tenho feito minhas aplicações a máquina e aplicar estas peças pequenas e com pontas afiadas foi o meu desafio. 
Desaprendi como fazia a mão e por isso os 2 blocos não sairam perfeitos. 
Tudo em patchwork é preciso praticar , mas eu percebi que a cada losango aplicado eu fui melhorando rsrs...ainda bem, né mesmo??? hohoho
 Mas preciso praticar mais. 

O triangulo da borda 
DJ TOW - RS 8th - Love forever - 
Lindo o nome deste bloco !!!
E achei uma delicia fazer também e o meu desafio foi o triangulo, que com certeza irei refaze-lo.


Coloquei as fotos redimensionadas na minha cartela de bingo..rsrs
Aqui o " My Block Chart " com todos os DJ BOWs e DJ TOWs até agora.


Tenho 19 blocos prontos 



e 2 tris.


Aleluia!! Mais uma jornada encantada que se reinicia.
Acho que fazem 2 anos ou mais que eu não fazia meus bloquinhos.
Nossa !! Será??
Agradeço ao grupo Dear Jane Retreat e principalmente a Elly a grande incentivadora deste meu restart.
Quem sabe o DJ/DH Agulhinhas recomeça sua jornada também.
Topam meninas??


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...