sexta-feira, 23 de maio de 2008

TROCA - " DIA DOS NAMORADOS"





OBAAa!! Mais uma troca em andamento no Orkut.
Vamos comemorar o Dia dos Namorados (12/06) com troca de projetos corações entre amigas.
O tema é CORAÇÃO.E o projeto é PINGENTE CORAÇÃO !!!Mimo de 5,00 reais!!
LIndo, né mesmo??
Ontem foi feito o sorteio e eu envio para a Jussara e recebo da Walquiria.
O meu projeto já está em andamento.Muito fofo!!!*Ü*
Fiquei pensando como decorar esta postagem.Corações é claro.
Então vou decorar com meu painel Sam e Sue.Projeto criado por Marti Mitchell.
O casalzinho mais famoso do Patchwork!!Dai depois que eu enviar e minha amiga receber eu atualizo com mais fotos.
FELIZ DIA DOS NAMORADOS !!! HAPPY VALENTINE's DAY !!

bjus da S*Ü*E


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...