sexta-feira, 30 de maio de 2008

A SUNDAY DRIVE



( veja mais fotos e links clicando no titulo desta postagem)

Comece a fazer meus blocos em aplicação do Sunday Drive BOM.

Estou me divertindo muiiiito com eles.Primeiro porque eu adoro aplicação e segundo os blocos são lindos e cada detalhe me surpreende mais ainda.

São blocos que transmitem alegria tanto no fazer como no de ficar apenas admirando.Fiz isso várias vezes ontem.

Decidi fazer este projeto todo a mão.Um original assim completíssimo merece todo o respeito e carinho.*Ü*

Comecei a acompanhar o grupo fazendo este set do lado esquerdo do projeto referente ao mes de Maio.E durante o mes de Junho faço o do mes de Abril e Junho Assim fico junto com todas que estão fazendo o Sunday Drive BOM.
Aliás as fotos que as meninas postaram no grupo estão lindas e criativas!!!Todas trabalharam muito bem em seus blocos.

Comecei pelo Bloco Coração e Estrelas ( Heart and Stars).


Detalhes da aplicação com pontinhos invisíveis do bloco Coração



Depois da aplicação feita adicionei os sashing para costurar o bloco seguinte - Bloco Buttercup Vase.Fofooooo!! *Ü*



Não sei qual flor é essa para traduzir, mas no bloco elas parecem tulipas, mas com folhas diferentes.Quem souber me explique mais sobre ela.


Cada bloco pronto eu dedico um tempo admirando o resultado com os tecidos do kit e fotografando o progresso do projeto.

Peças do bloco 2 preparadas e aplicadas vamos então para o terceiro bloco - Borboletas ( Butterflies). ??? Aguardem!!!! *Ü*
Esta foi minha produção de quinta feira até quase 3 am.
Estou adorando trabalhar de turno..hehhehe.Muiiiito produtivo e silencioso.!!

Bijks da S*Ü*E


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...