sexta-feira, 9 de julho de 2010

BDS/BOTW - Free Blocos do SPA - Agulhinhas



Uh HU!! Estamos na metade de nosso caminho nos blocos do Baltimore Quilt Agulhinhas.
Dessa vez eu não tive inspiração da natureza, mas sim de uma simples caixa de verduras que reciclei e fiz dela a minha fruteira favorita.

Tcham..tcham...aqui está ela..vazia, mas amanhã sábado, dia de feira, ela voltará a ficar cheia de frutas. Com certeza por pouco tempo...rs
Aqui em casa, com exceção do marido, todos são fruteiros..rsrs.
Veja o que fiz com ela.





Dai eu fui recheando com as frutas favoritas dos filhos e netinhas.
E este foi o resultado.





Eu deixei este bloco com mais espaço porque vou usar o mesmo estencil da fruteira para fazer o meu quilting no contorno das aplicações.

Vai ficar shooow!!

Só para recordar o que já disse nos blocos anteriores.
A medida final do bloco é 12" x 12"
Bloco inacabado é 12 1/2" x 12 1/2".

Como a técnica usada será aplicação então sugiro que voces cortem o background (fundo) na medida 13" x 13" e depois dele todo aplicado voces enquadram o bloco na medida de 12 1/2" x 12 1/2".

E sigam as dicas que deixei sobre como imprimir seu bloco no tamanho exato na postagem do bloco 3. No menu lateral do blog logo abaixo do meu logo Flor da Vovó Suely Rizzi - bloco 3.

Bom agora vamos ver como está ficando o nosso Baltimore Agulhinhas com 10 blocos.
CHEGAMOS NA METADE DELE!!!!



Mais uma foto de sugestão do Baltimore Quilt Aglhinhas.




E este é o meu Baltimore!!!
Gente!! Cada dia que passa fico mais e mais apaixonada com o baltimore.





Não vai demorar para eu começar a mostrar meus blocos para incentivar voces a começar também o seu quilt.
Os arquivos já estão disponiveis no SCRIBD.
Divirtam-se!!!

bjks











8 comentários:

liloca, liloquinha disse...

Oi aamiga... as coisas por aqui ficaram de nôvo "embassada" mas tou tentando seguir... Beijos e saudades!!!!!
liége

arte de todo tipo disse...

Que Delíiiiiiiicia seu Blog, Migaaa!!!

Tantas coisas Lindas!!! Não me canso de vir aqui!!!

suuuuuuper bjssssssss,

Um Ótimo Domingo!!!!

Bê =D

Cantinho da Aracy disse...

Lindo demais este seu espaço, amei, estou te seguindo.
Beijos no coração, Aracy

angela beagle disse...

Oi Suely, como está lindo seu blog. Eu saí do Orkut, voltei e estou meio perdida. Foi muito bom achar vc novamente!
Um bj...

Anônimo disse...

Oi este cantinho é muito fofo, eu adorei e já estou seguindo, eu tbm amo patchwork, e estou ai poco a poco com meu curso, faço aplicaçöes e amo, estou começando com meu blog e poco a poco postando minhas artes, bjos e ótimo final de semana

npeixer2 disse...

Sueli ainda tenho tempo de entrar
neste grupo de baltimore?
Gostaria muito pois o trabalho esta
lindo

Bjs
Nazir

npeixer2 disse...

Sueli ,adorei este projeto.
Ainda tenho tempo de poder participar deste grupo de Baltimore?
Bjs
Nazir

Sunbonnet Sue disse...

Oi Nazir. Ja começo agradecendo seu carinho e sua visita. Claro que dá tempo de fazer seu baltimoe.Todos os arquivos ainda estão disponíveis no meu SCRIBD e o melhor de tudo...gratis..rsrs.Vai na barra lateral do meu blog e procura pelo SCRIBD e clica que voce acha todos os blocos para download.Avisa se conseguiu pegar todos tá??
bjus carinhosas Sue

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...