sábado, 24 de maio de 2008

PROJETO TWEET STREET BY PAT SLOAN



Então vamos atualizar o progresso do Tweet Street no meu design wall??Clicando no "Título" voces terão a 1º parte e os links necessários caso alguém queira fazer este projeto também.


Recebi algumas sugestões sobre as cores que eu estava em dúvida e quero agradecer muito a atenção das meninas do grupo de Pat Sloan.

Estou me divertindo demais com este meu primeiro projeto de Pat Sloan.
Já terminei os meus cortes dos blocos...




dos sashings(molduras)...



e das bordas ...



Foi bem rápido e muito gostoso , mas na empolgação da rapidez eu me distrai na medida da moldura lateral e errei.Afii!!Mas isso também faz parte da diversão.
Eu me confundi na hora de cortar e ela saiu menor.Mesmo assim está fotografado este erro e depois o meu acerto.*Ü*.Voces irão notar pelas fotos acima.

Aproveitei e coloquei as bordas perto para ver o efeito e a harmonia das cores.



Não deu para colocar todas as bordas cortadas, pois meu design wall está reduzido por falta de espaço e parede.Estou usando apenas uma metade dele.Mas já dá para ter uma idéia do resultado final.

Talvez eu use um dos quadrados (purple) da bordas pelo avesso.Acho que ficará menos "acesso" e dará o efeito que desejo.
Hum!!Vamos ver mais progresso para decidir se estas serão as bordas.

Será preciso ver todo o conjunto de cores das aplicações junto também para decidir melhor né?.

Estou também com as aplicações em andamento.Engraçado que todas as fases de montagem de um quilt são deliciosas de fazer.Esta é minha opinião. Menos a hora que vamos ou alfineta-las ou alinhava-las.Mas a recompensa vem no quilting..hehhehe.

Já estou com as peças da aplicação riscadas e algumas já cortadas.Estou usando o Heat Bond e depois eu vou bordar à máquina . Mas já fiquei preocupada, pois meu heat bond está chegando no fim e vou precisar muiiiito mais para outro projeto de outono do livro "Quilts the Seasons with Pat Sloan" .Mas isso será outra história.

Bom,logo logo tem mais fotos do meu progresso nos appliqué, tá?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...