quarta-feira, 9 de março de 2011

BDS/BOTW - Free Blocos do SPA - Agulhinhas - bloco#19




O penúltimo bloco do Baltimore Agulhinhas saindo do forno.
A inspiração para êste bloco foi nas visitas que recebo diariamente faça chuva ou sol de muiiitos passarinhos que brincam na grade de meu jardim e na jardineira de girassol que tenho na base dela.


Já comentei com vocês sobre êles e até ja fiz um bloco com o beija flor.
Mas vou falar de novo..rs, pois adoro passarinhos!!


Meu marido tem o costume de colocar frutas na grade do jardim e da janela da cozinha ficamos admirando nossas visitas coloridas e alegres.
Tentei por 2 dias tirar foto de um que é passarinho LINDO que é minha paixão.


É um casalzinho, a fêmea é menor e menos colorida que o macho.
As fotos ficaram péssimas, pois tirei de dentro da cozinha, porque quando eu chegava perto eles se assustavam e voavam.
Então brinquei na foto abaixo com recortes de pássaros e bananas para exemplificar como minha grade fica todo dia...rsrs 







Aqui mais uma brincadeira com o girassol, minha flor favorita!!






E agora que falei da inspiração vou falar do Sr. Passarinho, ainda desconhecido para mim. Êle tem um 4 cores, parece ser feito em patchwork rsrs, tem verde azulado maravilhoso nas penas do corpinho, a asinha é de outra cor, a cabecinha de outra e é amorronzado no peito. Não consegui ser fiel ao Sr. passarinho, mas o bloco ficou adorável.
Eu adorei o bloquinho do Senhor Desconhecido na grade entre os girassóis.
E assim nasceu o bloco #19...




E como sempre faço ...
foto do nosso Batimore Agulhinhas com o penúltimo bloco.



E o Baltimore da Sue 1 com os 19 blocos...


Nossa jornada está quase encerrando e vou sentir falta disso.
Vou tentar amanhã fazer o último bloco e dai, nossa caminhada juntas finalizará .
Eu espero que vocês estejam gostando tanto quanto eu. 
Pois é com muito carinho que estou fazendo êstes blocos e compartilhando com todas as minhas amigas leitoras daqui e acolá.

E nestas 3 últimas semanas estou tendo um retorno maravilhoso de amigas de vários lugares do mundo!!!
Estou muiiiito emocionada e miiiiito feliz por isso !!

Bom, como muitas de minhas inspirações vieram de minhas flores e de pássaros singelos e frágeis quero deixar êste vídeo do you tube como mais um alerta sobre o que anda acontecendo com nossa fauna e flora.

Flora e Fauna Brasileira: Salve ! Salvem! 

Flora and Fauna Brasileira: Save ! Save !


Com muito carinho por tudo que me rodeia e com muito respeito pela natureza que nos cerca que encerro minha postagem assim hoje. *Ü*




A letra da música para mim é mais um lamento!!

bjus











2 comentários:

Unknown disse...

O bloquinho mais belezinha de todos :)

Sunbonnet Sue disse...

Ah!!! Que encanto!! Seu primeiro recadinho para Mitcha aqui...vou chorar..rsrs.
Ameei viu? bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...