sábado, 26 de setembro de 2009

Meu progresso no Dear Jane


UH! HU!! Mais 2 bloquinhos Dear Jane feitos esta semana.
Os blocos do BOW#10 da semana passada e BOW#11 desta semana.
Decidi para acompanhar as DH/DH Agulhinhas fazer um bloco atrasado e um atual.
Assim uma hora eu alcanço a turma.
Meninas, o album do grupo DJ_DH Agulhinhas está recheado de blocos MA RA VI LHO SOS.
Endoideci ontem quando vi as fotos postadas.
Ameeei, emocionei e com certeza elas são e serão minha inspiração para seguir em frente, mesmo com o tempo apertado.
Obrigada DJ/DH Agulhinhas!! Voces são demais!! *Ü*

Bom, uma ligeira explicação sobre como faço meus bloquinhos quando não são em foundation.
Os dois blocos fiz da mesma maneira.
Imprimi pelo CD os moldes da seguinte maneira:
Um template com as margens de costuras incluidas que será o contorno do molde que risco no tecido e o lugar onde irei cortar meu tecido.
E outro sem as margens que uso para riscar dentro deste contorno.
Eu colo estes moldes no acetato, nomeio e guardo em saquinhos etiquetados para poder usar novamente.
Depois de riscados e recortados eu faço as costuras à máquina.
Antes eram a mão, mas o tempo..ah o tempo é curtíssimo agora..rs.
Aqui os bloquinhos.

BOW#10 - K#1 CROOKED CREEK - 27 peças costuradas



BOW#11 - L#11 CAITLIN'S ROSE - 21 pieces



Estou feliz com o progresso da semana e meus 16 blocos DJ prontos agora. Depois vou verificar como fica a minha DJ assinatura.
Já postei os bloquinhos in my chart block, mas quando ele estiver mais cheio eu posto a foto aqui de novo.
Se quiserem ver mais sobre a minha jornada clica no titulo da postagem, tá?E não deixem de visitar o Dicas da S*Ü*E . Fiz uma postagem sobre o bloco L#11 que vale a pena conferir.

Obrigada pela visita e deixem comentários. Adoro ler e responder. *Ü*

Bjus











Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...