sexta-feira, 25 de junho de 2010

BDS/BOTW - Free Blocos do SPA - Agulhinhas



Postagem programada por causa do jogo do Brasil X Portugal na manhã desta sexta e já sei dos compromissos caseiros e solicitações que surgirão.
Bandeirinhas e mais bandeirinhas para completar a decoração da sala de tv a espera de visitas no final de semana. Petiscos, lanchinhos e a minha ansiedade que tenho certeza tira toda a minha concentração na escrita da publicação.
Além de eu não quero atrasar, pois sei que muitas amigas já sabem deste Free BDS/BOTW e virão me visitar como fazem todo sexta-feira.

Nosso 8º bloco - Sr. Beija-Flor no Jardim da Vovó *Ü*

Ah!! Minha inspiração...
Todo dia depois do café da manhã eu me delicio com os visitantes de meu jardim e quintal. Até colocamos frutas na grade da casa para eles chegarem mais perto de nós.
Um espetáculo de encher nossos olhos!!
Eles acordam tão alegres e cantantes que até voo deles parece ser uma dança.

Dai esta semana resolvi colocar novamente os potinhos de agua doce para os beija-flores.
E foi quase que instantâneo que 3 Senhores Beija-flores vieram bebericar a agua.
Eu fiquei paralizada para não assusta-los e um deles O mini Sr beija-flor de tonalidades verde, enquanto esperava sua vez, chegou bem pertinho de meu rosto que senti até o vento de suas asinhas.
Um momento mágico e único para nós dois !!
Sempre achei que eles são mensageiros de boas noticias.
Não sei o motivo que sinto isso.
Mas sempre trazem !! *Ü*
E foi deste reencontro com eles que nasceu a inspiração deste bloco.
Agora até a vontade de mexer em meu jardim está voltando..rsrs





Não ficou lindão!! Eu mesmo elogio.rs
Voce pode bordar os ramos, as nervuras das folhas, as asas, o rabinho, os olhinhos do Sr Beija-Flor.
Usa a sua criatividade !!


Na foto abaixo mostro como o BDS - Quilt Agulhinhas está ficando com os 8 blocos prontos.
Estamos chegando na metade do caminho e dai começo a mostrar meu progresso em meus blocos.



E abaixo o Baltimore da S*Ü*E.
Tenho certeza que este baltimore depois de quiltado vai ficar maravilhoso.
Pretendo dedicar todo carinho nele e com certeza a maior parte deste quilting será feito a mão.





Bom queridas amigas, é isso!!!
Vamos em frente e quem fizer não deixe de enviar sua foto para eu postar seu bloco aqui no blog ,tá?

Voce está gostando deste projeto?? Comenta então, deixa seu carinho que vou adorar retribuir.
Os arquivos já estão disponiveis no SCRIBD.

E vamos rumo ao HEXA BRASIIIIIIIIIIIIILLL !!!

E vamos dar BOAS VINDAS AO INVERNO !!


bjks












2 comentários:

Karina. disse...

Oi Suely!

A cada dia me apaixono mais pelo patchwork e estou com uma vontade imensa de participar e montar os blocos, mas, acredito que terei dificuldades e isto me impede em começar.
Lhe acompanho a algum tempo, e, toda vez que passo por aqui me surpreendo com cada projeto seu e não canso de olhar, admirar e me inspirar para quem sabe, um dia, depois de muitas aulas e práticas, fazer algo semelhante...
É muita criatividade e perfeição.
Tentei entrar no fórum e tive um pouco de dificuldades, mas, vou tentar novamente

Abraços e boa semana

Sunbonnet Sue disse...

Oi Karina, desculpa na demora da resposta, mas estava tão acumulada de coisas para fazer que nem tive tempo vir aqui.Só hoje estou respondendo os carinhos deixados.Menina se voce quiser começar e precisar de ajuda é só falar, tá??Não é complicado não.E agradeço de coração todas as palavras deixadas por voce.Que honra saber que voce vem sempre aqui buscando inspiração. Fiquei muito feliz com seu retorno e pode estar certa que se voce quer voce consegue querida.Vai em frente que de repente voce estará também fazendo suas criações.Estarei aqui na torcida por voce!! Com carinho Suely

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...