segunda-feira, 1 de novembro de 2010

BDS/BOTW - Free Blocos do SPA - Agulhinhas



Antes de tudo quero me desculpar pelo atraso na postagem do BDS da sexta-feira e o Sorteio do blog que seria ontem 31/10. 
Desculpe por isso, mas por causa do feriado estou com minha casa cheia de filhos e netinhas e ficou complicado entrar no computador para atualizar meu blog.


Veja que fofuuura as minhas netinhas e veja também a barriga da minha filha mais velha, Letícia, com mais um netinho que chegará no final do ano.






Estamos nos divertindo muito !!! Elas chegaram na quinta-feira passada e o filhão chegou ontem depois do encontrão da turma formandos do INATEL.
Ainda ficaremos por mais um tempinho juntinhos. 
Uma pena que o dia de ir embora está chegando..snif...
Da próxima vez que ela voltar acho que já será para a doce espera do nenem.


***************************


Agora vamos ao BDS????


Ganhei um vaso de hortencia já tem 2 anos. Ela veio com 2 flores maravilhosas. Dai tentamos plantar no jardim, mas não deu muito certo, nada mais cresceu e tampouco floriu. Tiramos do jardim e plantamos novamente em um vaso bem maior e ...
NASCEU !!!!! A primeira flor depois de algum tempo de espera.
O vaso está lindo !! E a hortencia então... maravilhosa !!!





Depois veio o tempo para criação, pois pensei em fazer as flores em camadas, mas seria muito trabalhosa e decidi por fazer simplesmente assim...
simplesmente uma hortência...rs



Vamos ver como esta ficando nossas sugestões do Baltimore Quilt Agulhinhas???


Baltimore da Sue com 14 blocos


Baltimore da Sue 1 com 14 blocos.


E agora na contagem regressiva faltam apenas 5 blocos para terminarmos nossa jornada.
Já estou indo postar os arquivos no SCRIBD.

Uh HU!! Estou feliz demais, pois já começo a ver fotos dos bloquinhos sendo feitos por minhas amigas.
Isso me incentiva mais e mais... para seguir sempre em frente.

Obrigada a todas por me visitarem e pelos recadinhos lindos que vocês tem deixado no blog.
E por falar nos comentários.
Logo eu volto com o resultado do SORTEIO !!
bjus











Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...