quinta-feira, 7 de outubro de 2010

BDS/BOTW - Free Blocos do SPA - Agulhinhas


Puxa como é bom estar de novo fazendo minhas postagens e principalmente esta que é a retomada de nossa caminhada no BDS - Baltimore Agulhinhas Quilt.
Ulala!! Tenho certeza que não vou conseguir esperar até nossa sexta feira ( que é amanhã) chegar, pois a minha ansiedade esta grande demais por eu voltar a compartilhar meus blocos com minhas queridas amigas leitoras.

Bom sempre falo um pouco sobre a inspiração que tive na hora da minha criação e o engraçado que muitas vezes é em meu quintal que encontro.
Pois é, desta vez foi em nosso pomar e na pequena amoreira que ficou carregada de AMORAS. Quase passaram despercebidas por causa do matagal que cresceu em volta.
Não lembrei de tirar fotos das amoras e até ja fizemos um delicioso suco com elas, mas amanhã assim que ficar claro eu tiro para mostrar para voces.
Deve estar sem amoras agora...rsrs

Então vamos ao nosso bloco #11 o nome do bloco só podia ser...
" Guirlanda das Amoras no jardim da Vovó "



O quilting em volta deste bloco será feito com o molde da própria folha da amoreira.
Já posso imaginar o resultado...LINDO !!!

Voces não esqueceram das medidas nem das dicas, né??

Só para recordar o que já disse nos blocos anteriores.
A medida final do bloco é 12" x 12".
Bloco inacabado é 12 1/2" x 12 1/2".

Como a técnica usada será aplicação então sugiro que voces cortem o background (fundo) na medida 13" x 13" e depois dele todo aplicado voces enquadram o bloco na medida de 12 1/2" x 12 1/2".

E sigam as dicas que deixei sobre como imprimir seu bloco no tamanho exato na postagem do bloco 3.
No menu lateral do blog logo abaixo do meu logo Flor da Vovó Suely Rizzi tem o BDS listado - clica no bloco 3.

Nosso Quilt Baltimore Agulhinhas ficará assim com os 11 blocos.


A segunda sugestão Baltimore da S*Ü*E1 ficará assim...



E aqui o meu o Baltimore da S*Ü*E.



Bom vamos para nossa contagem regressiva...
Faltam 9 semanas para terminarmos nossa caminhada.
Se voces estiverem fazendo não deixem de compartilhar comigo suas fotos.
Vou amar fazer postagens com o progresso de voces.

Só mais um assunto que faz tempinho que queria fazer...
Olha só que encanto !!!!!
Voces podem calcular a emoção e a minha alegria quando vi isso no final do email de uma querida Agulhinha.
Querem saber quem é, né??




A arteira disso é a Luciane, mais conhecida por Lú.
Uma Agulhinha especial, muiiito querida, ativa, participativa e sempre pronta para ajudar nosso grupo.
Existem muitas Agulhinhas Anjos no grupo que ja fiz referência, mas hoje quero falar da Lú como uma forma de reconhecimento e agradecimento a ela por tudo que tem feito por todas nós Agulhinhas.

Meninas, voces são e serão meu incentivo e motivação para sempre continuar, mesmo quando não consigo engatar a primeira e vou empacando pelo caminho da vida...rsrs
Mas pensando sempre em voces eu consigo ir em frente.
Obrigada por tudo Agulhinhas.
bjus













Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...