sexta-feira, 4 de junho de 2010

Bloco da Semana/Block of the week - BDS/BOTW



Demorei hoje né? Estou com a casa cheia de NETAS E FILHAS.
Esta foto tem tudo haver com a postagem de hoje.*Ü*



Nosso 5º bloco - Vaso das Vovós Agulhinhas *Ü*

Corrigindo a foto abaixo.
Faltam os detalhes da alça - 2 minis hexágonos e o coração que são aplicados no vaso.
Voces verão pelos arquivos. Os arquivos estão corretos. Só na fot que falta estes detalhes.

E sigam as dicas que deixei sobre como imprimir seu bloco no tamanho exato na postagem anterior. Basta clicar no titulo desta.

Vamos ao bloco agora.
Minha inspiração veio dos ANJINHOS que já chegaram ou que estão chegando até o fim 2010 e talvez inicio de 2011.
Netinhos(as) que estão derretendo as VOVÓS AGULHINHAS.
Anjinhos que estão deixando as vovós Agulhinhas mais corujas do que já são.
Anjinhos que estão trazendo mais AMOR, PAZ, ALEGRIA para nossas casas e nossas famílias.

PARABÉNS PARA TODAS AS VOVÓS AGULHINHAS!!!

Uh Hu!! Incluindo "euzinha" que serei vovó do 3º netinho(a) neste período lindo de festas de fim de ano. Ele(a) deverá chegar entre 24/12/2010 até 31/12/2010.
Estou FELIZ..FELIZ..FELIZ...e muiiito emocionada.



Ofereço a todas as vovós este vaso de flor.
Coloquei os passarinhos, pois observo meus visitantes no quintal e o cuidado que eles tem com seus filhotinhos em seus ninhos.
Ou então... imaginem estes passarinhos como sendo ..."cegonhas"...rsrs

Nosso quilt Baltimore Agulhinhas está ficando lindooooooooooooo.
Aqui a foto já com os 5 blocos.



Voces não imaginam o carinho que estou tendo na busca de minha inspiração para o nosso 1º Baltimore Agulhinhas. Quero do fundo do coração que fique muiiiiito LINDO!! E que leve a marquinha que foi o meu inicio da minha vida no Patchwork - Flor do Jardim da Vovó.

Homenageio minha avó Alice que me ensinou esta técnica, posso dizer que ela foi a primeira Agulhinha e eu também fui uma anjinha e neta um dia tbém..rsrs.

Os arquivos já estão disponiveis no Scribd.

Tomara que todas voces de todos os niveis se animem e façam os blocos.
Deixa recado e mostra as fotos de seus blocos também, tá?
Vou adorar ler e ter a sua foto postada aqui.

bjus











Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...