quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Meu progresso no Dear Hannah



Mais bloquinhos de minha jornada DH.
Tenho conseguido aos poucos acompanhar minhas amigas Agulhinhas em nossa jornada.


Poderia ser mais produtivo, mas só estou conseguindo em minhas folgas.
O bloco da semana #12 é um encanto..fofooo demais!! Casinha... *Ü*
Uma casinha pequenina cheia de detalhes.
Adorei fazer!!Adoro casinhas, mas nunca tinha feito uma tão mini assim.
Aliás estou encantada com os blocos Dear Hannah.


Este é o bloquinho da semana #12.


M#6 - BLAKELY HOUSE




MUITO FOFO MESMO!!! *Ü*
No bloquinho tem reverse appliqué, usei o freeze paper para a mini borda escalope e a técnica de costura a mão para costurar a máquina no grupo chaminé e céu. Se voces quiserem ver o passo a passo vá no
Dicas da S*Ü*E que tem tudo ilustrado.
tenho mais bloquinhos para mostrar.
Vamos ver se consigo postar aqui todos os dias..rs
Gostaram??? Então deixe recadinho.
Adoro ler e responder seus comentários.
E por falar neles. Tenho alguns para responder.
Tenham uma linda semana!!!
bjus










2 comentários:

M. Regina disse...

Oi Suely. estive visitando teu estado, BH e cidades históricas, e fiquei encantada. Que comidas maravilhosas! Comprei agora o livro da Dear Jane, para tentar iniciar os blocos. Estás fazendo com 4,5" também?Teeu blog é uma graça,adorei os botõezinhos. abraços

Sunbonnet Sue disse...

Oi MRegina.O M seria de Maria. Se for eu tbém tenho Maria Suely.Viu só??Eu amo meu estado e amo tudo relacionada a ele. Os mineiros são muito hospitaleiros e adoram cozinhar e fazer quitutes para os amigos.Fiquei feliz de saber que voce tbém está empenhada a entrar na jornada DJ. Os bloquinhos que estou fazendo são nesta medida sim, 4 1/2" qdo unidos e 5" inacabados.Estou tbém terminando o top de uma toalha com blocos DJ no tamanho 12". Está ficando linda!Falta eu decidir sobre última borda só. Já tenho fotos tiradas, mas falta tempo para fazer postagem..rs Volta sempre que voce verá mais surpresas. Agradeço muito sua visita e amei seu comentário. Bjus
Suely

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...