sexta-feira, 22 de outubro de 2010

BDS/BOTW - Free Blocos do SPA - Agulhinhas


Demorei hoje, mas foi por uma ótima causa. 
Eu substitui o bloco que já havia criado para esta semana e criei outro novinho em folha e muiiiito feliz.
Ontem recebi umas fotos que minha querida amiga Luciane enviou de presente para inspiração de nossos blocos e dai hoje passei um tempo na criação do bloco #13.

Uh HU!! JABUTUCABAS DA LÚ !!!
Meninas vejam como esta carregadinha dessas frutinhas que para mim tem sabor de infância.
Meu pai tinha um sítio que tinham muiiitas jabuticabeiras, eu subia nelas e comia estas frutinhas que explodem na boca direto da fonte até ficar entupida..hehehe
Logo abaixo uma brincadeira com a algumas das fotos que recebi.





Que delícia que foi elaborar este bloco!!


Depois de um tempo trabalhando nele com muito carinho...
TAH!!DAH!! Nasceu nosso 
" Bonsai Jabuticabeira das Agulhinhas "



Com o bloco #13 o Baltimore das Agulhinhas está ficando assim...




O Baltimore da Sue assim....



O Baltimore da Sue com borda de flores do Jardim da Vovó aplicadas assim...



Todos lindos, né???
Faltam só 7 blocos para finalizarmos esta jornada e os blocos que já comecei a fazer estão ficando lindos!!!

Lú foi uma surpresa muito deliciosa que voce e seu marido fizeram para mim.
Agradeço muito a voces dois tá?
Espero ter sido bem fiel na criação do nosso bonsai - jabuticabeira Agulhinhas.
As frutinhas não sairam redondinhas....e sim HEXAGONAIS..rsrs
Weeeee!! A- do - rei a surpresa.

Agora vou postar os arquivos e quero avisar que no arquivo dos moldes com margem de costuras sairam 2 riscos a mais ,que não sei o motivo. Deve ter sido algo que corrigi  e não deletei, mas é só desprezar.

Desejo para todas voces muito divertimento com os blocos do Baltimore Agulhinhas.

**************************
E AGORA A SURPRESA...
**************************



"SORTEIO HALLOWEEN NO BLOG"
"TRICKS OR TREATS"





UM KIT COM 5 FAT QUARTER TINGIDOS PELA NOSSA BRUXINHA AGULHINHAS DIVÂNIA.




Assim que a encomenda chegar aqui em casa eu postarei a foto para deixar voces com água na boca.



Para concorrer basta deixar SEU COMENTÁRIO nesta postagem do bloco #13 de nossa sexta ( que não é 13...rs) e SER SEGUIDORA de meu blog.
Só isso, simples e fácil.



E dia 31/10 no DIA DAS BRUXAS farei o sorteio.
PARTICIPEM COM SEU CARINHO !!
BOA SORTE PARA TODAS!!!


BJUS 





11 comentários:

xedilux disse...

Oi Sue!!!! Você é uma artista!!!!
que alegria ver eternizada a inspiração da jabuticabeira feliz!!!!
Esses pés de jabuticabas tem história ... meu sogro, pai do meu marido, cada vez que íamos la na casa dele,ele dava uma mudinha, e tínhamos que trazer.... fomos plantando e hoje temos 6 pés em vários lugares, na piscina, no poço de luz do escritório.... enfim, são as jabuticabas do "nôno".... e elas tem mesmo sabor de infância!!!!
Obrigada pela homenagem!!!!
e vou fazer esta tua criação e colocar num quadro.... para nunca mais te esquecer, amiga!!!! bom, e agora, to concorrendo aos paninhos também.... ou tenho que fazer outro comentário pra valer e concorrer????
beijos no seu coração! com carinho, Lu Bogoni

Sunbonnet Sue disse...

Oi Lú, fiz este bloco com toda dedicação e carinho que ele merece. Adorei saber mais sobre a jabuticabeira do nôno. Viu só o tamanho da responsabilidade e respeito que tive com ele??? Puxa que bacana que vc vai fazer o bloco Lú. Eu tbém vou lembrar sempre de vc.
Este Baltimore está cheio de surpresas e já tem história.
Vc ja está concorrendo sim.Não precisa outro comentário rsrs. Brigadão miguxa!!!bjus com carinho
Sue

QuiltSue disse...

I love the baltimore blocks you have made. The Halloween pictures are great too.

Sunbonnet Sue disse...

Hi Sue,
Thank you for your nice and incentivating compliment about my blocks. It inspires me to continue in my creation journey. I do like halloween themes, and the kids halloween videos are great to complete the blog's decoration. Kids have a lot of fun knocking on our homes to collect candies in their halloween bags.Great isn't? Loved to see you again.

Elisete disse...

Adorei o bloco 13 Sue!!Já estou ansiosa pra chegar nele,só terminei o 1º até agora mas chego lá.

bj

Lotusblüte disse...

Dear Sue, your blog ist wounderfull and I come son again ;O)Kindly regards Gaby

Sunbonnet Sue disse...

Oi Elisete. Eu também estou adorando fazer os blocos.Manda a foto do seu para eu postar no blog...manda vai?/rs bjus e obrigada por deixar seu comentário.Ja está concorrendo viu??Boa sorte miga.

Sunbonnet Sue disse...

Hi Gaby.How nice to hear from you!! You are very welcome here, dear friend.See you later :-). Thanks for visiting me and all my best to you.

SG patchwork disse...

Oi!
Está ficando divino este trabalho. Cada bloco mais lindo do que o outro.
Parabéns.
Bjos.
Silésia

Shabby Lane Shops disse...

Thanks so much for using our blog background, the banner is fine where is is, thanks so much for checking with us!

Catherine
http://www.shabbylaneshops.com

retalhos lindos disse...

como sempre seus trabalhos são delicados e lindos... parabéns... agora, agradeço por poder participar do sorteio... uma ótima semana e mil bjus...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...