sábado, 26 de abril de 2008

Troca " Dia das Mães"




Vivaaaa!!Já chegou minha troca do Dia das Mães!!!

Do Agulhinhas no orkut.UH HU!! *Ü*

Recebi da Soninha uma linda e charmosa galinha.
Fiquei com dó de desembalar por causa da poeira, mas não resisti e desembalei e ...que surpresa mais linda.



É um puxa saco!! Foooofa demais!!!E eu não tinha ainda.
Vai combinar com minha nova cozinha velha.Ela tem detalhes em verde igual o barradinho do azulejo.No avental pintinho e casca de ovo de onde ele saiu.
Que fofura!!
Soninha eu ameeei de paixão tudinho.Sua cartinha é linda.Seus mimos e a sua galinha TETÉIA de FOFURA!!! *Ü*
Muito obrigada viu??
Tomara que voce goste do que vou te enviar também.Quase apareceu na foto..hehhe.
Depois que voce receber posto aqui tá?
bjus agradecidos querida *Ü*



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...