quinta-feira, 29 de maio de 2008

A SUNDAY DRIVE



(Clicando no título desta postagem voces terão as postagens anteriores e links do Sunday Drive.)

A minha quarta feira não foi tão produtiva quanto eu desejava, mas consegui fazer todos os cortes dos fundos(background) das aplicações e molduras(sashing) internas.Não fiquei até as 5 am, mas até as 2 am.rs
Puxa!!Que pena cortar estes tecidos e quanta concentração para não errar nas medidas.
"Suely cuidado nos cortes!!E ia repetindo toda a hora as medidas hehehe".
Qualquer erro com rotary cutter seria fatal e teria que fazer de novo. E eu não tinha idéia se o tecido que recebi no kit daria para outro.
Mesmo com todo este cuidado eu cortei um bloco com 1/2" polegada a menos.
"Ai!!!Puxa vida!!Que medo...E agora?? Será que tem tecido necessário para cortar outro?".
Ai!!Ai!!Dói quando a gente comete estes erros, né mesmo?Ainda mais em tecidos importados.
Mas o tecido veio com sobra e deu para corrigir.E o bloco errado não foi perdido, pois posso aproveitar em outros projetos.
A Pat Sloan já deve ter pensado "nestes enganos", quando faz os cortes dos tecidos para montar os Kits.Ainda bem!!Ufa!!Que alívio!!
"*Ü* Suely..Suely..mais atenção!!Muita calma nesta hora!! hehehe"

A estrutura do Sunday Drive quilt já está pronto.Agora é aplicar e costurar.
Tirei a foto da disposição dos blocos e molduras em meu design wall e já deu para ter idéia do tamanho e de como ficará no final.
As fotos não ficaram boas desta vez.Tive problemas com o software de edição.Espero que não aconteça isso nas próximas.E como estou com pressa de mostrar meu progresso e com o tempo curto, elas serão postadas assim mesmo! Desculpem tá?

Uma normal...




e outra um pouco melhorada.



Na foto dá para ver uma bagunça organizada do lado direito.Vários blocos e molduras agrupadas.Isto porque estou usando só metade do design wall por falta de parede na minha sala de costura provisória.Eu até já comentei sobre isso.


Bom agora vamos para a outra fase.
As aplicações!! WEEEE!!!Adoro isso!!

Estou super entusiasmada com meu kit!!
Estudei todas as instruções antes de iniciar , é claro!!E já identifiquei algumas cores de serão usadas nos blocos.Porém encontro alguma dificuldade para seguir estas cores pela foto.Mas vou por eliminação e no final dá tudo certo.

Aguardem mais fotos em breve dos blocos aplicados do Sunday Drive!! *Ü*

Bjks da S*Ü*E!!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...