sexta-feira, 21 de maio de 2010

Bloco da Semana/Block of the week - BDS/BOTW



Nosso 3º bloco - Guirlanda Boa Sorte Agulhinhas *Ü*




A medida final do bloco é 12" x 12"
Bloco inacabado é 12 1/2" x 12 1/2".

Como a técnica usada será aplicação então sugiro que voces cortem o background (fundo) na medida 13" x 13" e depois dele todo aplicado voces enquadram o bloco na medida de 12 1/2" x 12 1/2".





Aproveitem a nossa ESTAÇÃO de OUTONO e comemorem este bloco com estas cores ou...
Uh HU!! Façam com as cores da bandeira do Brasil e vamos comemorar a COPA 2010.

Os arquivos já estão disponíveis no Scribd.

Um arquivo do layout do bloco para facilitar as posições das aplicações.
Um arquivo com os moldes que tem também o centro interno e externo da guirlanda para guiar voces nas aplicações.

NÃO ESQUEÇAM DE CONFIGURAR A IMPRESSORA AO IMPRIMIR SEU BLOCO.
Abre propriedades checar se o papel é A4, se RETRATO está selecionado e em configurar página tire "ajustar para caber" e coloque "NENHUM".
O layout e os moldes sairão no tamanho certinho.
Pelo menos para mim é assim.

Então imprimam o layout primeiro e confiram a medida
(12" x 12" = 30,5 cm x 30,5 cm)
Se deu certo imprima os moldes.

Quem fizer deixa recadinho, indique o link e manda a sua foto, tá?
Eu vou amar ter a foto de seu bloco postada aqui também.

Qualquer que seja as cores que voces escolherem o que desejo mesmo simbolizar com este bloco que tem um TREVO de 4 folhas no centro é desejar...

BOA SORTE AGULHINHAS !!!! *Ü*
BOA SORTE BRASIIIIIIIIL !!!! *Ü*

Usem a sua criatividade e deixe este bloco muiiiito ALEGRE.

Fiz um button para o BDS Agulhinhas!!Uh Uh!!














Só peço um favor para quem esta participando do nosso bloco da semana, colocar o button BDS/BOTW Agulhinhas na barra lateral de seu blog. É facil !!
Basta clicar no button, salvar a imagem no seu computador e no adicionar gadge linkar a imagem do button com o a URL do meu blog.
Assim quem mais quiser fazer vem direto para cá..rs.
Já agradeço a todas participantes.

bjus












4 comentários:

Coisa Séria disse...

SUE...
Está maravilhoso !
hehe...ainda não tinha conseguido postar comentário aqui.Agora conseguiiiiiiiiiii.Yuuuuuuuuuuuupppppppi!
Depoi vou pegando o mecanismo de postar no blog que estou montando.
Bjks amiga.
Um fim de semana de muita paz!

Meirinha disse...

OI Sue,
adoro encontrar uma mineirinha no mundo das blogueiras.
Adorei o teu cantinho, e este presentão que você ganhou...
Parabéns.
Visite o meu cantinho, voc~e sera muito bem vinda.
Mineirinha de onde? Minas é tão grande.
Beijim.
flordepituquinha.blogspot.com

Sunbonnet Sue disse...

Tania,
que alegria ler seu recadinho. E weeeee que vc vai tbém fazer parte do nosso mundo dos blogs. Manda seu link para eu colocar no cantinho das Agulhinhas, tá??
bjus carinhos e um lindo fim de semana p/ vc tbém.

Sunbonnet Sue disse...

Oie Meirinha mineirim tbém.
Olha , acho que estamos bem pertinho..rs.
Quer ver???Estou no Sul de Minas e vc??? Achei fofooo o nome de seu blog. Meu pai me chamava assim..Pituquinha..rs
Obrigada e vou te visitar sim..volta mais tá?? bjuus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...