domingo, 27 de setembro de 2009

Meu progresso no Dear Hannah

Gente acho que a chegada da PRIMAVERA me deixou mais esperta, rs, pois esta primeira semana de mudança de estação também deu uma mudada em meu astral. *Ü*
Na verdade, eu acho que se conseguirmos fazer também o que gostamos mesmo de fazer com nossas mãos isso nos faz feliz né?? Produzir e criar.
As nossas mãos é o segredo de tudo..hehehhe E as minhas além de serem usadas para ajudar diariamente foram também usadas para criar..ALELUIA!!! *Ü*
EU COMECEI MINHA JORNADA DEAR HANNAH!!!!
Já estou com 3 bloquinhos prontos.
Mas vou fazer uma postagem por dia com eles..hehehe.
Este foi o primeiro bloco do BOW do grupo DH Agulhinhas -
Até já postei fotos dos primeiros bloquinhos que as DH Agulhinhas fizeram e o meu só saiu esta semana.
Estou também fazendo com o DH o que decidi fazer com o DJ. Um atrasado e um atual.
BOW#11 - B#11 -TO PADUCAH - 12 peças



Perceberam o tecidinho de girassol??? É para celebrar a chegada da PRIMAVERA!!
Então VIVA A PRIMAVERA e que todas voces tenham um jardim de alegria em suas vidas amigas(os).
bjus













Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...