sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

BDS/BOTW - Free Blocos do SPA - Agulhinhas


SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Nossa jornada que foi interrompida por por motivo de saúde e outras complicações se sucederam que me tiraram de minha vida virtual todo este tempo.
Mas agora estou de volta e com muita vontade de colocar as pendências em dia.
Minha última publicação foi feita em outubro de 2010 e por isso peço desculpas para minhas queridas e fiéis leitoras. Agradeço a presença de todas vocês neste periodo, agradeço pela paciência e compreensão que tiveram aguardando pela de minha volta.
AMO VOCÊS!!! *Ü*

Ah! Ha!! Minha inspiração.
Tivemos muita chuva de verão e meu jardim que agradeceu embora eu não tenha cuidado dêle como deveria, aliás não cuidei nada..nada.
E muito mato tomou conta dele. Mas mesmo assim as sementes que eu havia jogado floresceram e pode ser engraçado..êle foi o motivo de minha volta e é claro a minha inspiração para eu também florescer na vida mesmo com ervas daninhas pelo caminho.hahaha...rs

Querem ver ?? Tem até um zangão voando..voando e bravo comigo..rsrs.
Onde está o zangão??? Onde está o Wally ?..rsrs



Foto escolhida para o bloco #15 e bloco #15 feito.



Pela foto vocês perceberão muitos cabinhos (caules) que poderão ser feitos aplicados com heat-bond , bordados, aplicar sianinha estreita ou aplicar linhas de bordado com pontinhos decorativos.Qualquer destas sugestões escolhidas, com certeza o bloco de vocês ficará um charme.

Outra inspiração foi da minha coleção de caixinhas de porcelanas que usei para o vaso do jardim.
 Aqui está a foto para vocês verem como ela é e como ela ficou na bloco.
Pode ajudar também na escolha dos tecidos.



E para finalizar fotos do progresso das 3 sugestões de quilts.

Foto do Baltimore Agulhinhas com o bloco #15...



Foto do Baltimore da Sue. êste como todas sabem é o layout do que estou fazendo para mim.



Foto do Baltimore da Sue 1 .
Êste layout me balançou também..rsrs
Dúvida cruel..rsrs



Agora só faltam 5 BLOCOOOOSSS  para finalizar e todos estão AINDA disponíveis no meu SCRIBD.

Uh Hu !!!Espero que tenham gostado e até a próxima sexta feira com o bloco #16.
Bom demais voltar ... vocês não fazem idéia de como isto está me deixando feliz.
Deixa recadinho..adooooooooooro ver voces aqui.

UM LINDO FINAL DE SEMANA PARA TODAS !!

O meu com certeza será .... YUPPIEEEE !!!!
E na segunda feira venho contar e documentar o motivo.
MAS SÓ NA SEGUNDA, tá ???l...rsrs

bjks carinhosas

PS :
Tem 3 dias que minha conexão a cabo está com problemas. Já se passaram 5 horas que estou sem conexão hoje. Como ontem fiquei 10 hrs off ainda tenho mais 5 hrs de espera rs rs argh (risadas nervosas) kakaka.. e já com todas as fotos editadas e postagem feita...sniff ).
Então enquanto espero minha conexão voltar vou tingir meu cabelo e esconder os milhões de cabelos branquinhos..na cor...VINHO...hehehe.
Vamos ver se vou gostar do resultado... *Ü*
Depois conto para vocês.
19:49..ameeei o resultado..e vamos embora inserir as fotos e e publicar a postagem. Dai direto para o SCRIBD.

Boa noite amigas !!
bjks de novo









4 comentários:

sgpatchwork.blogspot,com disse...

Oi!
Bom ter você de volta com tanto gás. Esta colcha vai ficar divina, um bloco mais lindo do que o outro.
Bjos.
Silésia

bebea disse...

Boa noite! Estou super feliz com a sua volta. Seja mais que bem vinda!
bjs
Bé.

Leide Almeida disse...

oi amada, que bom ver vc animada... não deve estar sendo nada facil pra vc, mas tenha certeza que tudo se ajeitará logo... ótimo domingo pra ti... bjokas da Leide

patcharteria.blogspot.com

Sunbonnet Sue disse...

Oie meninas
Silésia, Bé e Leide
Obrigada por me receberem aqui e pelas boas vindas. Estou muito , mas muito feliz mesmo de voltar para vcs.
Fico mais feliz e mais motivada sabendo que estão gostando dos blocos.
Brigadão do fundo do coração.(rimou..rsrs) bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...