sábado, 24 de outubro de 2009

Meu progresso no Dear Hannah



O bloquinho da semana #13 é também muito fofo e fácil de fazer.
Acho que é um dos primeiros blocos que aprendemos a fazer quando estamos iniciando no Patchwork. Se não for o primeiro.
Para mim foi o segundo, pois o primeiro será que voces adivinham?
Isso..isso..jardim da vovó.rs
O Churn Dash está dentro dos meus blocos favoritos tradicionais.
Um quilt feito só com este bloco dá um trabalho lindo!
Então vamos ver como ele ficou...

1#2 - CHURN DASH




Escolhi a técnica de rotary cutter e foi feito bem rapidinho.
Refiz as medidas que imprimi do CD e Vrooom.
Num instante o bloquinho ficou pronto.

Eu tenho um caderno de rascunho onde eu documento tudo relacionado com os blocos da minha jornada Dear Hannah paralelo com acontecimentos importantes no Brasil e no mundo e com minha família. Depois vou fazer um documento bem feitinho com as páginas do journal do CD. Estas páginas são decoradas com blocos DH impressos. Fofuuuura!!
Vai ficar shoooow!!
Aqui mostro meu rascunho...rs




Não sei se vai dar para ver, mas fiz este bloquinho dia 13/10. Tem um pedaço dos tecidinhos que usei..etc...
Vai ficar um registro muito interessante para daqui há 50 anos meus netos, bisnetos lerem..hehheheh
Uma recordação da Mitcha para sua família.*Ü*

Gostaram?? Alguém mais está documentando a sua história em nossa jornada DH/DJ ??
Conta,tá??
Comente que vou adorar ler sobre a jornada documentada de voces!!
Caso não tenham começado ainda.
Faça agorinha que dá tempo!!!
Será uma linda recordação!!
Parabéns as participantes do DH. Tenho visto blocos lindos no album.
Se alguém quiser ver seu bloquinho postado aqui também é só me autorizar que será muito bem vindo e ficarei orgulhosa de mostrar para minhas amigas leitoras.
bjks










Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...