segunda-feira, 19 de maio de 2008

A novela das galinhas e pintinhos ...



A novela das galinhas e pintinhos continua...


Ainda bem, pois complementa a semana da troca do dia das Mães - tema Galinhas.
Caso queiram reler o primeiro capitulo basta clicar no titulo desta postagem.
continuando então...
"Galinhas é aqui que voces devem botar seus ovos.Ve se aprendem o caminho...*Ü*"
Foi assim que terminou o 1º capitulo .rs


Então vamos ao nosso 2º capitulo.

Umas 2 semanas atrás eu estava dando milho para as galinhas perto da bancada dos balaios.Dai escutei um resmungo e era a galinha "Galisteu" CHOCANDOOO dentro de uma caixa embaixo dos balaios.Puxa!!Por que ela não foi nos balaios né??
Dai no dia seguinte olha só??? A maternidade virou sala de parto também.rs
Bom, como resultado dessa surpresa documentei tudinho.*Ü*
E a Mansão do galo feliz,Galileu, está crescendo em números de moradores...rs




Então saio a procura deles..e...Que fofuras!!
Nasceram mais 7 pintinhos, 5 pretos, um amarelinho e outro mesclado de beige.
Olha a mamãe Galisteu toda prosa passeando com seus pintinhos.



Aqui a família reunida e o papai Galo Galileu já paquerando a Xuxa de novo hehehhe.



E foi justamente a Xuxa a primeira a encontrar o caminho dos balaios...quer dizer...do berçário.ehehhee
Que surpresa !! Só que agora eu já sei onde posso "colher" os ovos antes deles virarem pintinhos.Senão meu quintal ....Aiii!!Aiiii!*Ü*



E com muita espera e paciência eu agora consegui rechear minha galinha aramada do jeito que sempre quis que ela ficasse... assim...recheada de ovos caipiras.
Uh HU!!Chegou o dia...



Nossa faz tempo que comprei esta galinha aramada.Linda né??Mas não queria ela fosse recheada com ovos de granja...Quanta bobice!!Queria que ela ficasse igual as usadas nas casas antigamente.



E vejam o cantinho com o bule e o mini latão de leite com pintura em bauermanerien ao lado dela, mais o quilt de galinhas.Pronto quase completou o ambiente!Quase??Por que??Porque o quilt que quero é a toalhinha da "Margot".Estou terminando..*Ü*
Ainda tenho mais 2 galinhas em ceramica, lindas que ainda estão embaladas desde minha mudança e agora o meu presente de Dia das Mães, puxa saco- galinha que ganhei da Sonia.Elas só voltam para decorar minha cozinha quando minha reforma interna terminar.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...