terça-feira, 29 de setembro de 2009

Meu progresso no Dear Hannah



Mais bloquinhos Dear Hannah.ULALA!!
Hoje é o bloco atrasado BOW#10 e como é terça o BOW #12 já saiu e logo estarei com ele postado aqui.
Isto quer dizer que estou em dia nestas ultimas 3 semanas. Que delicia!!! *Ü*
Por enquanto será uma chuva de blocos DJ e DH até eu ficar em dia com grupo, dai só teremos 2 blocos por semana..hohoho.
E nem reparem na minha digitalização. Coisas de inexperientes no assunto..hehehe.
Na foto o bloco saiu com o fio de tecido virado. Se eu consertar o bloco o texto fica na vertical. Esqueci de girar mais a foto antes de editar. Então para não ter que fazer outra edição vai ficar assim mesmo.rs

O bloco é I#6 - VANISHING POINT - 24 pedacinhos



Muito simples e só usei o rotary cutter para cortar os quadrados e para fazer os HST.
Foram costurados 24 pedacinhos de tecidos.
Fofo né ??
Estou fazendo também um journal(diario) DH assim daqui há uns aninhos eu vou saber o que estava acontecendo no mundo enquanto eu fazia os bloquinhos e as dificuldades e erros que tive, etc....
Animem meninas DJ/DH Agulhinhas.!!!
Não desitam da jornada de voces tá??
Vamos juntas, devagar e sempre.

Stickle ou Djer's bjus













Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...