domingo, 25 de maio de 2008

PROJETO TWEET STREET BY PAT SLOAN



Merece moldura né mesmo??

Vamos continuar meu progresso no Tweet Street???
Então vamos falar de meu sábado que foi muito produtivo!!Por que??
Costurei muiiito durante o dia nos intervalos de solicitações da minha família e a noite fui..fui..madrugada a dentro.Tudo quietinho!!!! psiuuuu!!Todo mundo dormindo.
O que eu precisava mais??


Querem ver o resultado né?? Curiooooosas!! *Ü* A postagem será longaaaaaaa e bem ilustradas!!!
Então vamos seguir as etapas.

Preparo das aplicações



As casinhas de passarinho aplicadas no fundo.


Aplicações a máquina nas casinhas.


Aqui demorei um pouco para decidir as cores de linha que iria usar.Optei para o linha preta nas casinhas para combinar com as bordas de fundo preto.Consegui combinar uma linha com o tecido do teto. E nos detalhes usei uma linha importada mesclada com tonalidades de lilás, azul e purple.Adorei o efeito!!

Veja na foto detalhes da aplicação.


Agora vamos a montagem:

As molduras (shashing) da 1º coluna já costuradas.


Todas as molduras internas já prontas só
faltando as laterais.


Já coloquei as bordas externas superiores e inferiores.


Já com uma borda externa costurada e um tweet aplicado.Fofo!!


UFA!!Meu top está prontinho e o relógio marca 5 a.m.Uh HU!!


Detalhe dos blocos aplicados e o passarinho já na portinha de sua casinha.
Fofuuuura!!*Ü*


Gente adoro isso tudo!!!Amei de paixão fazer este projeto!!
Agora vamos a outra fase que é a preparação para o quilting.
Aqui vai demorar um pouco, pois vou fazer um estudo do quilting ainda.Onde vou quiltar,como e que stencil usar...etc..etc..
Mas assim que estiver pronto e lindo de viver volto para dar mais noticias.
Espero que tenham gostado de acompanhar minha aventura com o Tweet Street.
Caso alguém faça não deixe de comentar comigo sobre o progresso.Tanto para trocar idéias como sugestões
bjks da S*Ü*E

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...