quinta-feira, 7 de agosto de 2008

UFO's


Vamos continuas sobre os meus UFO's.
Agora as colchas de solteiro .

A colcha Sampler ou Mostruário. São blocos básicos que ensino para minhas alunas novatas. Blocos com várias técnicas. Elas decidem se querem fazer peças menores ou vão guardando os blocos para formar a colcha. Pode ser de casal também como algumas fizeram, dai os blocos para completar são mais elaborados. Só que ainda não recebi as fotos das alunas do quilt pronto. Mesmo de longe agora eu queria saber sobre o progresso de voces.hehehe
Meninas, queridas amigas e alunas, mandem fotos para mim.Quero ver como os quilts ficaram. *Ü*







Esta colcha também foi feita com blocos básicos toda a máquina.Foi meu começo e tinha pensado em fazer para a minha filha mais velha. Só que o tempo passou e agora ela precisa é de uma de casal.Que já está sendo planejada, um lindo projeto do livro de Judy Martin.






Bom esta colcha de casinhas está prontinha e já foi lavada várias vezes e continua linda..linda.Foi feita com todo o carinho para a minha caçula e todinha feita a mão, piecing e quilting.



A foto não ficou muito legal, mas dá para ter idéia.

Bom agora ela já está precisando de outra...hehehe. Já adolescente e também seu novo quilt já na fila. Um dos projetos da minha lista de quilts do sonho.





Agora voces devem estar pensando e para o filhão?? Nada??? Também já tenho um projeto para ele na técnica Oceans Wave. Mas é segredinho viu?? Não contem nadinha. rs. Só esperando encontrar os tecidinhos certos.

Queridas amigas...Amanhã volto com mais UFO's. Só que agora projetos menores, tá certo? *Ü*
Se alguma de voces tem UFO's comentem aqui comigo e vamos animar em termina-los juntas pelo menos um deles até o fim do ano. Eu vou noticiando meu andamento por aqui também.
Aguardo voces meninas!! *Ü*
Adoro ler seus recadinhos. Parece que a gente fica mais pertinho.

Bjks carinhosas da S*Ü*E

3 comentários:

Kiki disse...

Sue,
Eu tb faço assim com as minhas alunas, quem quer fazer a colcha vai guardando,até ter o nº de quadrados, quem preferir fazer um projeto menor, pode fazer, manta pra sofá, colcha, toalha de mesa,etc... Assim todos ficam felizes fazendo o que gostam!!!
Bjkas, Kiki

Anônimo disse...

oi, sueli. foi muito gostoso saber que instiguei alguem a tricotar. eu amo fazer isso. é uma coisa mágica... fique a vontade p divulgar meu blog. tambem divulgarei o seu. bjos
luciani

. disse...

Sou apaixonada por patchwork.Tenho muita vontade de aprender a técnica,mas sou tão lerda com costura...rsss...não sei nem pregar botão,acredita?
Mas essa semana,vou fazer um curso de bonecas,mas daquelas que lembram o tempo de nossas avós,será que me darei bem com as costuras?
Essa colcha ficou maravilhosa,parabéns...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...