sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Minha reforma



Continuando a novela da minha reforma.
É mesmo parece seriado.
Mas desta vez parece que ela desencantou.
Minha sala já está com todo o piso feito, já rejuntado e também com o rodapé prontinho. Decidimos pelo rodapé igual ao piso do que de madeira.
Ficou shooooow! Ficou enooorme. O pedreiro até perguntou se tenho móveis para ocupar o espaço.rs. Realmente somando a área do atelier com o das salas principais dá mais ou menos 160 metros quadrados. Ih!!E na hora de limpar..hehehe..penso depois..

Junto a foto do banheiro social que tivemos de desmanchar todinho. Hoje eles estão quebrando a c----- do que foi feito anteriormente. Já mostrei a foto do novo azulejo.
Aqui deu e está dando tristeza e aborrecimento de ver dim-dim jogado fora.Tanto do que paguei ao pedreiro anterior quanto de material desperdiçado. :-(
Bom vamos esquecer as coisas triste desta reforma né?

Aqui a foto da varanda já com o telhado e hoje também já estão colocando o piso.
Está ficando lindinha. Será meu cantinho de quiltar. Cheio de verde, vasos. Já falei disso também.rs

Depois será colocado a cerquinha da varanda e finalmente a pintura de tudo.
Afiiii!!! Não vejo a hora de ver toda a casa pintada e a farra que vai ser na hora da colocação dos móveis e enfeites.Uh HU!! Tá chegando a hora!!
É isso.
bjks da S*Ü*E


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...