sexta-feira, 29 de agosto de 2008

SIGGIES DO AGULHINHAS



Esta é minha primeira postagem sobre Troca de Siggies.
Essa brincadeira está sendo realizada no orkut e no grupo.E sempre estaremos com novas trocas , pois assim aumentamos nossa coleção de bloquinhos até formarmos um lindo quilt com bloquinhos de nossas queridas amigas.
O bloquinho usado tem um nome lindo "Campo dos Sonhos" é o D-13 do
Dear Jane.


CHEGOOOOU! E hoje estou aqui para postar o primeiro bloquinho que recebi da troca de Siggie Agulhinhas do Orkut.Puxa!!Pura emoção de novo viu??

Essa troca está arrasandoooo.

O bloquinho é LINDO..LINDO..LINDO..e laranja..heheh . Recebi da minha querida amiga Jussara.
Puxa!!Que maravilha esta sendo esta troca. O bloquinho vem com um pedaço do coração de cada amiga.
Jussara, minha linda, ameeei de paixão seu bloquinho.Adorei o tecido .Ficou uma tetéia mesmo.
Muito obrigada!! *Ü*


Eu fotografei alguns que já tenho de amigas de outros grupos brasileiros e americanos que guardo com muito respeito e admiração.





Meu primeiro quilt Siggie ficará shoooooow! Ainda bem que essa moda pegou aqui no Brasil também.Pois lá fora elas fazem esta troca pelo menos 4 vezes por ano em alguns grupos e principalmente perto do Natal. *Ü
*.Muito lindo!!!

bjks da S*Ü*E



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...