terça-feira, 26 de agosto de 2008

BOM "FELIZ ANO TODO"



Olha só que dia lindo está fazendo hoje. Céu azul e até o meu sol está azul..rs.

Meu mês de Agosto começa hoje..YUPIIEE rs
Vou postar brincadeiras de montagens que fiz quando terminei o bloco Feliz Aniversário. Aliás fiz em minha homenagem. Este bloco é o bloco bonus enviado no primeiro mes do nosso BOM para quem fosse fazer o usasse para representar o mes de seu aniversário.


Bom, a primeira coisa foi mudar este calendário né mesmo? Embora eu matasse minhas saudades vendo minhas netinhas, mas Mudado e Comemorando agora.


Devia estar incomodando meus visitantes não é mesmo? Mas foi proposital, coisas de S*Ü*E manter o mês de Julho até uma certa data de Agosto.

Depois fiz um cartãozinho de aniversário para mim.Fofuuura!! Fiquei SUPER ANIMADA com este cartão, pois tem poucas velinhas nos bolinhos...hehehe





Fazer este bloco foi tão rapidinho. Foi em uma tarde que cortei os tecidos preparei as aplicações e bordei a máquina.Ficou fofo e delicioso..HUM!!



Depois do bloco pronto eu comecei a montagem com outros blocos que eu já podia unir.
Aqui o bloco de Março e Abril e os sides triangles.




Depois uni os blocos de maio com o de junho e o corners triangles.



Antes da união dos blocos eu tirei uma foto do BOM no design wall só com a coluna 1 pronta. E depois com alguns blocos unidos da coluna 2 e coluna 3.



Os espaços em branco são blocos em foundation, como na parte central do BOM falta o bloco de Julho já enviado e os outros espaços são de blocos que ainda virão.
Estou terminando o bloco de Fevereiro que está dando um pouco mais de trabalho nos detalhes da aplicação, mas logo estarei com ele e o de julho aqui.
E mais alguns projetos em andamento.
Bom esta foi minha farra com o bloco de Agosto.

bjks da S*Ü*E

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...