quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Minha reforma




O tempo está assim hoje.Abri todas as janelas e deixei nosso Astro Rei entrar em minha casa. Bom dia Sol!! *Ü*
Não tenho clipart de chuva.Quem tiver me indica o link pleeeaseeee!!*Ü*

Hoje vou falar de minha reforma que parece dívida de BNH..hehe nem existe mais , mas nunca acaba viu??

Estou mais animada com meu novo pedreiro que parece que deu arrancada na obra.

Aqui vai uma sequencia de fotos da colocação do piso de meu atelier e depois todo pronto.

O que aparece na foto é o Paulo , ajudante de meu pedreiro Maury.

Tá ficando lindo, né?? Nem acredito.




Agora a parte interna das salas já com quase a metade do piso colocada. Voces nem imaginam como era este barracão antes..rs. esta area é enoooorme.Não vejo a hora de ver tudo pintado e com os móveis no lugar.



A porta a esquerda vai direto para meu atelier e a da direita é o banheiro social.Já está com azulejo, mas ficou uma droga o serviço do pedreiro antigo sem falar dos vazamentos, então será todo quebrado.E lá se foi dim dim jogado fora e sofrimentos de ansiedade.
Agora estou mais calma com esta obra, pois o pedreiro era o que nós queríamos desde o começo.Mas ele estava já com serviço até julho.Agora sai e vai ficar lindo!!
A foto 3 é o que escolhemos para ser o novo azulejo do banheiro.

Aqui a varanda do atelier.



Em volta será com cerquinhas de madeiras pintadas de branco ou verde..hum!! Não decidi. Queria que ficasse igual ao jardim do programa infantil Barney..heehhe. Jardim em volta..plantas , muito verde e muitas flores do campo.A minha vista será o jardim, gramado e uma futura piscina onde as crianças se divertirão a beça e para area da churasqueira/fogão a lenha onde os adultos farão as festas..hehehe. Mas até lá a gente sonha acordada, pois deve demorar mais uns 2 meses. Espero que menos...
Bom, alguns reparos na construção antiga como podem ver pela foto e já com o madeiramento para colocar as telhas.Já me imagino sentada em uma cadeira de balanço quiltando junto com amigas que me visitarão. *Ü*

Bom amanhã dou a sequência nos UFO's.
bjks da S*Ü*E

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...