quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Pat Sloan Quilt Patterns


Acabei de receber meu presente. E já vim correndo contar. Pareço criança né?
É..rs..voces já devem ter percebido que meu aniversário está chegando e eu me dei de presente 3 quilt patterns de Pat Sloan e não é ele chegou em tempo??
VIVA para correio!! Adoro quando o carteiro chega em casa.



São 3 projetos maravilhosos, Ma-ma's Garden, Sweetbriar Baskets e I Believe. Já fazia algum tempo que eu estava namorando estes projetos e não resisti.

Eu mereço!!*Ü*

O primeiro que farei é o "I Believe" junto com o grupo da Pat Sloan.

Estou pronta para o SeW ALoNG em Setembro.
WEEEE!!! *Ü*.

Não farei com os tecidos originais, mais vou caprichar na escolha deles.

Junto com meu envelope recebi um projeto Bebop Guitar, com certeza minha filhota vai querer que eu faça para ela e uma placa que achei a maior graça. Muito bacana!


"GONE QUILTING" PLEASE DO NOT DISTURB!
"FUI QUILTAR" POR FAVOR NÃO PERTUBE!
Vou usar muiiiiito esta placa na minha porta..hehehe.

Ameeei tudo e estou super feliz com meus presentes.

Pat, chegou direitinho são e salvo.Obrigadaaaa!!
Pat, my package arrived save and well. Thanks a lot!!
Feliz Aniversário para mim!! *Ü*

bjks da S*Ü*E ...FELIZ ...FELIZ


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...