quinta-feira, 14 de agosto de 2008

DECLARAÇÃO DE AMOR





Hoje recebi uma declaração de amor que QUERO muiiiito deixar registrado aqui, neste mês de Agosto.
Fui visitar o perfil de meu filho no Orkut e tinha fotos novas dele enviadas especialmente para sua mammy..euzinha.
Em um de nossos telefonemas ele disse que na Austrália estava muito frio e que ele estava até usando cachecol e dai brinquei que nunca o tinha isto usando um.




E ele aprontou comigo.!! *Ü*
Vou postar na mesma sequência do album dele.



Olha só que fofura de recados.


Todas as frase nas fotos foram escritas por êle.


Não preciso dizer mais nada, né mesmo?
Só mais essas palavrinhas...
EU TE AMO MUIIIIIITO, MEU FILHO!!
( Amo todos meus filhos de paixão, mas hoje vou dizer só para êle que está longe).
Ai..ai..as saudades apertam dia a dia.
O meu consolo é que tudo será para o bem dele.
Por isso meu coração aguenta...rs
Ah!!se voces clicarem no título voces lerão outra postagem que fiz quando ele viajou.

bjks da S*Ü*E


2 comentários:

suely disse...

Olá Su, visitando vc aqui e adorando saber do amor de seu filho por vc, também tenho um filho que vai completar 25 anos em 17/08 e embora ele estar junto comigo, sempre estou preocupada com ele, coisas de mãe. è tão bom saber que estamos no coração de nossos filhos não é? Que Deus conserve e guarde todos vocês com saúde e muito AMOOOORRRR. Bjs

Adriana disse...

Olá , nossa espero que meus filhos fiquem assim rssss,parabéns que filho lindo, eu pelo jeito ainda tenho muitos dentes para fada dos dentes , rssss.
Um bom domingo, bjs ,
Que delicia receber presentinho feito especialmente pra gente né?
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...