sábado, 6 de setembro de 2008

Sábado de Sorteios





CHEGOOOOU O DIA DO SORTEEEIOOOOO !!!
HOJE É O DIA DO SORTEIO ENTRE AS PARTICIPANTES DOS SAPATINHOS PARA O PROJETO PÉ QUENTE.

As participantes foram:
Sonia - Enviou uma para de meia e um gorrO.
Rosana- Enviou 3 pares lilás
Giovanna - a mamãe dela enviou 3 pares
e eu .. é claro.Fiz 2 pares ,mas estou fora do sorteio hehehe
Aguardei até agorinha para saber se alguém mais enviou direto para as Tricoteiras, mas ninguém se manifestou.Então vamos ao sorteio...

TCHAM..TCHAM..TCHAM...

Pedi ajuda para minha filha.
Como eram só 3 participantes eu fiz o sorteio no papelzinho.
Aqui a foto com os nomes escritos em cada papel. E depois os papeiz na caixinha fofa de madeira.

A filhota não quis aparecer na foto então voces só verão a mãozinha dela escolhendo o papelzinho e...
A VENCEDORA É.....
TCHAM.. TCHAM..TCHAM... (de novopara dar mais emoção!! *Ü*)



ROSANAAAAA *Ü* ( espero que consigam ler o nome dela.A foto não ficou muito legal.

Aqui a foto do presentinho surpresa.Como o assunto é tricot o presentinho também tem tudo haver né??Esta foto é do meu tear. O que enviarei é igualzinho e irá também com a folha com de instrução da montagem de vários pontinhos para fazer cachecol e outros trabalhos.







ROSANA É A VENCEDORA!!
PARABÉNS QUERIDA E ESPERO QUE VOCE GOSTE DE SEU NOVO AMIGUINHO!!!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...