segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

O bom filho a casa retorna *Ü*



Austrália
Faz tempo que não apareço, não é mesmo??
Mas hoje eu decidi dar mais atenção aos meus blogs.
Vejo blogs de amigas minhas todo dia sendo atualizados e perguntei para minha filha sobre isso e dai ela me respondeu com uma certeira e óbvia exclamação...rs
Mãe, Blog é como um diário !! *Ü*
Puxa!!Como sou ignorante sobre estes assuntos.
Eu sabia que era para ser sempre escrito, mas nem imaginava ser todos os dias.
Dai que percebi o meu "desleixo" em não atualizar meus blogs diariamente , só de tempos em tempos e voltei com o propósito de ter sempre novidades sobre os progressos de meus projetos em Patchwork , do grupo Agul_inhas do Yahoo e nas minhas aventuras pelo EQ5 mesmo tendo um tempo curto para navegar.
Os passos a passos de alguma técnica continuarão reservados para o outro blog "Dicas da Sue *Ü*" clicando aqui
http://dicasdasue.blogspot.com
Vou tentar ser mais constante em minhas atualizações!!!

Hotel Dubai.

O assunto de hoje está também relacionado ao Patchwork.
Vejam a foto acima que voces entederão o motivo.
Hoje eu estou emocionada, pois recebi fotos de meu filho.Ele estará na Austrália por um ano.Uma dessas fotos encheram meu coração de emoção , carinho e também as saudades que não poderia faltar.Esta marcará presença em todos os dias em todas as fotos até seu retorno.
Nas fotos ainda da viagem Dubai/Tailândia/Austrália, em sua primeira parada no Hotel de Dubai notei a almofada "ABRAÇO" do lado dele na cama.
Nossa!!Então ela foi como bagagem de mão...e de coração??
Emocionei a ponto de chorar...
Esses homens ( maridos e filhos) de nossas vidas parecem que não dão tanta importancia ao nosso relacionamento intimo com o Patchwork ou não demostram com a empolgação que sempre esperamos...*Ü*
Então isso foi uma surpresa emocionante para mim!!!
Almofada
Esta almofada é carregada com corações e com mensagens escritas de carinho por todos daqui de casa.E ele nos levou com ele!!Muito lindo né mesmo?

Coração do Pai

Coracao do papai

Coração da mãe

Coracao da mamae


Aproveito para desejar
FELIZ ANO NOVO !!
QUE 2008 TRAGA EM SUA BAGAGEM MUIIITA
ALEGRIA, PAZ, HARMONIA, SAUDE E MUIIIIIITOS SONHOS E PROJETOS REALIZADOS EM NOSSAS VIDAS !!
Amém!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...