sábado, 26 de julho de 2008

BOM "FELIZ ANO TODO"



Este mês foi o mes de minhas férias em casa.Viajar por agora??Nem pensar.
Foram 25 dias longe da sala de costuras.Programei costurar alguns projetos e blocos, mas realmente não deu para seguir a risca minhas metas de Julho.O bom de tudo isso foi que não fiquei chateada.Eu curti foi muiiiiito minha família, parentes e amigas que nos visitaram.
Mas mesmo sem muitas costuras tenho novidades no nosso BOM.




Fiz o bloco de Abril.Ficou uma gracinha,né? Enquanto eu fazia fui fotografando todas as etapas e VOILÁ... criei um Tutorial de Aplicação.Gostei tanto da brincadeira que pretendo fazer mais tutoriais.Então aguardem e divirtam-se com o que já tenho postado!!
Notaram minha marquinha neste bloco??Não podia faltar meu logo ...rs
Aqui uma brincadeira com o bloco de Abril.



Ufa!!Aqui também já está voltando ao normal.

bjks da S*Ü*E

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...