quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PARA MINHAS AMIGAS - SAPINHO ALFINETEIRO



Uh Hu!! Vim cumprir uma promessa que fiz a mim mesma...rsrs
Voces se lembram quando eu contei sobre o susto que um sapo/perereca me deu uns dias atrás.
Então hoje vim dar um presente para minhas queridas amigas que quiserem ter um alfineteiro igualzinho ao que minha filha Leticia fez para mim.
É meu alfineteiro favorito.!!!!


Olha só que sapinho charmoso!!!
Veja os detalhes que ela aplicou nêle.
O sapinho quilteiro.
Querem fazer um ?????
Noooossa!! Já escutei daqui. *Ü*...

Então é só pegar seu tecido e começar.
Aqui está o molde dele.
Bom proveito e divirtam-se com êle.
Este não assusta não.
Clica na imagem e salva em seu computador.
Depois é só imprimir.





Quem fizer me mostra como ficou e envia a foto para eu postar junto com o meu.
HAPPY HALLOWEEN!!!


bjus










Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...