quarta-feira, 6 de outubro de 2010

OUTUBRO MÊS DE FESTAS



Outubro teremos muitas comemorações criadas para consumo, temas folclóricos e feriados religiosos (Nossa Senhora).
Dia das Crianças, Dia das Professoras,Dia de Nossa Senhora e Festa das Bruxas.

Eu gosto muito do mes de Outubro porque eu gosto muiiiiiito de comemorar com as crianças todas as festa de outubro.

Depois que a Lari nasceu o meu incentivo foi maior por causa das festinhas de niver dela (19/10) quando ela ainda era criança até seus 10 anos.
Dai um dia ela acho que cansou...hehehe e não quis mais festinhas das bruxas.
Tenho saudades pois minha casa sempre ficava cheia de crianças.
A festa de seus 10 anos ela recorda até hoje.
Foi realmente um shoooow de efeitos visuais e sonoros..hehehe

Então sempre neste periodo eu comprava revistas que tivessem alguma coisa para me inspirar e uns 4 meses antes eu ja estava preparando os enfeitinho para o niver da Lari.
Era mais facil achar inspiração com revistas e internet na época dela.
Diferente da época da Leticia e Leandro, aqui eu tinha mesmo que inspirar no que achava nas bancas de revistas e criar meus moldes.
Não era por causa de niver, mas sim por causa da escola de Ingles.
Todo mes de Outubro eu fazia as vestes e as sacolinhas e maquiagens para eles sairem em busca de "Treats or Tricks" "Doces ou Travessuras".

Agora eu acho que só sobrou a bruxa aqui e logo devo pegar a vassoura e sair voaaaandoooo...rsrs
Se minhas netinhas morassem por perto acho que eu estaria fazendo isso com elas.
Pois adoro o tema e tenho visto muiiiitos trabalhos fofuchos na net.

Então eu queria saber se aqui tem tbém quem gosta deste tema.
Os outros nem preciso perguntar pois todas devem comemorar com suas crianças ou ir a missa para rezar agradecendo a Nossa senhora nossa vida e nossa família ou presentear as professoras.
Eu quero saber sobre o "Dia das Bruxas", principalmente porque esta comemoração é americana e nós estamos emprestando esta data para também festejar com nossas crianças.

Eu adoro motivos de abóboras, bruxas, teias de aranhas, monstrinhos..rsrs
Gostaria muito de saber o que voces fazem para este dia....algum enfeites???.... Projetos em patch ??? ....Decoração???

Este texto escrevi hoje para o grupo e repasso para voces, minhas queridas leitoras assim leio como voces comemoram com seus filhos e netos.
Durante o mes vou postando mais coisas sobre este assunto com a ajuda das Agulhinhas.

Vou ilustar este assunto, com o visitante que apareceu em casa justo na hora que eu desciamos do carro a noite e que nos deu o maior susto.

Tivemos ( o marido... é claro..rsrs) que salva-lo das garras de nossos dogs e cats que foram investigar o motivo dos gritos da Lari e meu...rsrs e o engraçado que quando meu marido o colocou em uma caixa para leva para longe do alcance dos nossos bichinhos, ele também "miava"..é sim...fazia um barulho como se fosse miado de gato.
Não sei de que família de sapos ou pererecas ele(a) é, mas quem souber e conseguir identificar pela foto me conta tá?




Como toda bruxinha que se preza agora eu também tenho um sapo para inspiração...só que bem longe...rsrs

Bom por hoje é só.
Apenas um começo da FESTA das BRUXAS que faremos no grupo, aqui e na comunidade.
Então aguardem e me acompanhem, pois tem sorteio pela frente...logo..logo.










Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...