sexta-feira, 8 de outubro de 2010

BDS/BOTW - Free Blocos do SPA - Agulhinhas Parte 2



BDS/BOTW - Inspiração para a Guirlanda das Amoras-parte#2
Ontem falei sobre minha inspiração nestas frutinhas deliciosas que não só as crianças grandes ou pequenas se lambuzam como os passarinhos também adoram.
Foram as "AMORAS" que me inspiraram para a criação do bloco #11 do Baltimore Quilt Agulhinhas e por causa da chuva o dia inteiro e também porque minha postagem foi feita a noite fiquei devendo fotos.
Apresento a voces a minha amoreira que já me passou na altura.
Aqui estão as poucas amoras que restaram nela...rsrs.

.

Falei também sobre o futuro quilting deste bloco que seria com a propria folha da amoreira, dai com uma dor no coração... pedi licença amoreira ... pedi desculpas por estar tirando um pedaço dela e agradeci muiiito pelos frutos e ... snif... tirei um galhinho para colocar para secar e eu poder fazer o meu stencil com ele.
Bom, por outro lado acho que vou imortalizar este galhinho no meu o quilting.
Puxa meninas!! Estou ainda me sentindo mal por ter feito isso, mas cá está a foto.



Fiquei depois pensando... como será que estes homens que derrubam árvores e mais árvore se sentem sendo responsáveis pelo desmatamento???
Bom, se continuam fazendo é porque não sentem nada, mas eu estou me sentindo mal...mal...mal...

bjus










2 comentários:

QuiltSue disse...

You are set to no-reply on your comments so this is the only way I can contact you to say you'd be VERY welcome to join my Christmas Quiltalong today. I hope you see this message in time.

Sunbonnet Sue disse...

Hi Sue I lost this new one :(. Sorry for that. Thank for invite me even I am reading too late your post.We are now in 2011. Things of life got me out of my sewing things last year. Thank you again e have a wonderful day there. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...