quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O que fazer quando não tem energia????Entrar em pânico??



Ontem tivemos uma forte chuva e com vento muito forte também e ainda com granizos.
Chegou a entrar agua pelo telhado que escorria pela parede da sala de costuras e da sala de visita.
Tentei tirar foto da chuva e da ventania..rsrs 




E não é que de repente..puf..acabou a energia.
Como acender a luz ou usar a máquina de costuras, ferro e notebook?? rsrs
Pânico total???
Não!!!! A solução para uma tarde inteira escura e sem energia foi ....
O jardim da Vovó !!!
Minha salvação !!!

Comecei a fazer o bloco #1 do nosso BDS.
Quietinha na sala de costuras, nem música , nem TV e grudada na janela, pois qualquer claridade de fora seria premio, principalmente para mim que sem óculos não enxergo nada de perto...rs





O maridão preocupado veio até em casa para saber se estava tudo em ordem.
Chegou inteiro molhado só de descer do carro e correr para varanda.
 E contou que na subida de casa, uma árvore foi tombada com toda a raiz pela ventania e tudo por cima do poste da rua.
Este foi o motivo da falta de energia.
Ih!! Então vai demorar....

Dai resolvi dar uma arrancada no Natal em Julho 2010 também e escolhi os tecidos, recortei e preparei os moldes.
Decidi fazer o molde menor com o lado do hexágono de 1/2 " e quem sabe depois farei outro com o molde maior.
A foto do hex esta do lado do meu dedal calejado..rsrs




Esta foto mostra todos os moldes da aplicação e do gmfg do bloco #1do BDS.





E como escolhi o molde menor resolvi colocar os tecidos que ia recortando nas casinhas dos ovos para não misturar e nem perder.



E foi assim que passei o meu dia ontem !!

Parecia que eu estava REALMENTE vivendo nesta época onde não havia energia e nem todo recurso tecnológico de nossos tempos..rsrs
E sabe que gostei???
Foi muito divertido ter um dia diferente dos outros.
(mas cá entre nós...ainda bem que a energia voltou..hehehe)

Foi uma experiência diferente, mas imagina se um dia ficarmos sem energia por longos dias?????
O que vocês fariam???
Entrariam em pânico???
Por longos dias até eu entraria em pânico.

Agora que relatei meu dia de ontem , vou sair para fazer umas comprinhas.
Amanhã é quintaaaaaaaaa e dai eu volto com o nosso QAA.

bjus





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...