terça-feira, 5 de outubro de 2010

REFORMAS NA CASA E NA VIDA...



Minha última postagem foi dia 07/07/2010, desde então muita coisa aconteceu em minha vida e em minha casa.
Acontecimentos alegres, divertidos, mas também coisinhas tristes e reformas na vida e em casa..rsrs.
Mas estou quase voltando...
Hoje é meu segundo dia na limpeza e organização de minha sala de costuras e aproveitando também para mudar algumas coisas de posição. ..desempacotando alguns livros e revistas que ainda estavam guardados desde a minha mudança para cá.
Tudo isso ao som de valsas de Strauss e de uma coleção de CD - Hooked on Classics que anima todo mundo quando começa adiar as faxinas e arrumações...rs

Para fazer o que estou fazendo agora precisei esquecer um pouco a limpeza da casa, senão eu não costurava mais e tenho 2 queridas amigas me aguardando, Renate e Elisete para envios atrasados e serão os primeiros que farei dentre uma lista de projetos UFOs e novos projetos que ja tenho anotado.

A reforma desta vez foi dentro de casa e logo nos quartos.
Cobri todos os móveis dos quartos e me esqueci da sala que fica no 1º andar que é mais isolada, mas olha só....
Dá até para desenhar nos móveis...rsrs




Tudo isso porque trocamos janelas dos quartos , ficamos no meio dos entulhos e ainda estamos na pintura interna. A pintura externa vai ter que esperar mais um cadinho até a chuva acalmar e o pintor terminar o que ele esta fazendo.
Então o prazo até o feriado para ver tudo prontinho..não será mais..rsrs.
Não sei se choro ou se dou risadas...
Mas não adiantar descabelar para ver tudo pronto para ontem né??
Vamos aguardar com paciencia e assim tudo sai do jeitinho que queremos.

Fiz uma brincadeira do que fiz ontem e que ainda estou fazendo hoje.
Aha!!! Claro que fiz isso depois de mais organizado...rs
Ah! Veja que além do incentivo da música tem também a barra de chocolate ALPINO e minha agua.


video

Já organizei muita coisa, mas ainda falta mais algumas coisas.
Tomara que eu termine tudo amanhã pela manhã e ainda conseguir aspirar minha sala de visitas dai sim posso começar minhas costuras na parte da tarde.
Voltar para nossos papinhos aqui e em nosso grupo e comunidade.
Voltar para nossos BDS/BOTW, UFOs e UFTS.
Ulala!!

Por aqui a chuva e o friozinho continua...

Ah!!! ja estava esquecendo de contar que achei nas caixas as minhas 2 primeiras bonecas em patchwork que ganhei , acho que em 1996 de Dona Nilza Moretti. Posso dizer que ela foi minha primeira mestra de patchwork brasileira pois aprendi muitas dicas através de suas apostilas e de suas aulas semanais no "Note & Anote" na época em que a Ana Maria Braga ainda estava na Record.
O casalzinho aparece no final do slide. Fofoooooooooos!!! *Ü*

bjks
















4 comentários:

AnaMaria Patch disse...

Adorei sua volta, sei como e dificil reforma com a gente dentro de casa, nosos paninhos sofrem , a gente fica depre, isso sem contar os acontecimentos da vida que nos pregam peças a cada hora. Paciencia, e mais paciencia, tudo passa quando pegar um paninho e costurar, sabe o que faço sempre preparo um trabalhinho a mão assim não me stresso tanto. beijos boa sorte

Viviart disse...

Q delicia Sue! To próxima disso tb! Minha filha finalmente resolveu me ceder um dos 2 quartos q ela usa....rs (um dela outro do nenem, só q eles dormem em um só). Preciso do meu espaço num único lugar. Qdo arrumar meu cantinho vou fazer como vc, tirar fotos e mostrar tudo tb!
Adorei tudoooooo!!! Coloca no flickr pra mandar pro "Eu e meu cantinho"...bjus

Sunbonnet Sue disse...

Oi Aninha, muito obrigada pela visita e por me emprestar um pouco de sua força nestas reformas da minha vida..rsrs. Ja respondi agradecendo no grupo, mas cá estou eu agradecendo a voce diretamenta.Brigadão por ser minha amiga. Tenho mesmo de ter paciencia para ver tudo arrumadinho, né??bjus e boa sorte para voce também , amiga.

Sunbonnet Sue disse...

OI Vivi. Que delicia ler seu recado.Nada como ter nosso próprio espaço para nossas costurinhas. Assim que voce tiver tudo organizado quero realmente ver suas fotos viu??Não esqueça..ih!!Intimei vc agora...rsrs
Vou seguir sua sugestão e tentar colocar no Flickr tbém, embora eu só saiba colocar fotos..rsrs, mas descubro como faz. Só não sei o que seria "Eu e meu cantinho"..rsrs..Um grupo do Flickr?? bjus miguxa e muiiiito obrigada pela visita.Volta sempre que puder.*Ü*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...