segunda-feira, 25 de outubro de 2010

QUINTA ALONG AGULHINHAS - SORTEIO

Minha internet caiu, deve ser por causa da chuva que deu aqui , mas já estou deixando a postagem pronta e quando voltar só carrego as fotos.

Chegou a hora tão esperada!!!!
Hora de ver o PREMIO que chegou hoje pelo correio.
Eu adorei as cores dos tecidos da Agulhinha e sempre bruxinha Divânia !!!!
Gostei tanto que vou encomendar para mim também..rsrs

Na foto vocês verão 2 kits, sendo 1 kit para o SORTEIO de HOJE do QAA do Grupo Agulhinhas e o outro para o SORTEIO DO BLOG dia 31/10. Estou sendo repetitiva, pois quero deixar bem claro isso.

Então aqui está o PREMIO que veio voando para Minas.
(((((((((((( LINDOOOOOOOO !!!! )))))))))))).

PS: Estou sem internet até agora e ja são 19:20 e tenha que sair para minhas orações.
Carregarei a foto e farei o sorteio depois que voltar, se a internet tiver voltado também. 
Hoje está tudo complicado..rs




VAMOS AO SORTEIO?????????
QUEM SERÁ A PREMIADA???

É a primeira vez que uso este sistema. Vamos ver se funciona certinho.
Vamos preencher com os números minimo e máximo e apertar a teclinha

Ai..ai..ai.. que responsabilidade!!!
Repetindo a ordem dos números com os respectivos nomes.

1-Luciane
2 - Aninha
3- Vivi
4-Elisete
5- Simone




Apertei a tecla e apareceu o número 1 que é da...
Noooosssaaaaa!! Olha só quem ganhou????
 LUCIANE.

Hoje mesmo ela disse que acendeu uma vela de mel e deu certo..rsrs
LUCIANE foi a premiada do SORTEIO DE  NOSSA PRIMEIRA QAA !!!
Parabéns Lu !!!
Preciso de seu endereço para enviar seu premio.

Quem não ganhou não fica triste porque teremos outros sorteios SURPRESA no QAA.
Novembro..de repente...numa simples quinta..sem ninguém esperar...SORTEIO.
E ainda tem aqui no blog dia 31/10 e farei um no ORKUT também.
PARTICIPEM dos comentários e siga meu blog ou costure na QAA do Orkut.

bjus












Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...