sexta-feira, 24 de julho de 2009

PARA MINHAS AMIGAS



SURPREEEESA!!!!!

Chegou o dia tão esperado por mim.
Faz um tempo que tenho planejado fazer este carinho para minhas amigas daqui e de acolá.
Na Páscoa eu consegui realizar uma parte de meu sonho para voces e agora estou realizando a minha segunda parte.
Ai..ai..É tão bom amigas.
Eu tenho visitado muitos blogs de amigas daqui e fora do Brasil, isto não é novidade para ninguém, né mesmo??Pois sempre estou indicando links aqui sobre tudo que vejo de lindo e interessante como BOW's , BOM's na lateral de meu blog. Projetos que elas oferecem free para download...etc..
Eu procuro demonstrar meus agradecimento mostrando as fotos dos projetos feitos ou deixando um recadinho, mas isso não é o suficiente para mim.

Então consegui e fiz a postagem homenageando minhas amigas no dia 10/03/2009.
Mas não satisfeita ainda eu estou hoje retribuindo os BOW's que participo de blogs.
ESTA ABERTO O "BOW DO BLOG PATCHWORK AGUL'INHAS" TAMBÉM.
TODA SEXTA FEIRA POR SEIS SEMANAS VOCES TERÃO UM BLOCO NOVO.

WEEEEE!!! Sabem quem é minha parceira???

Minha filha LARISSA RIZZI . Ela desenha muiiiito, amigas.
Quando ela tinha um ano e pouco já adorava lápis de cor, caneta e papel.
E um dia no supermercado eu dei uma caneta e um pedaço de papel de embrulho para ela distrair enquanto passava nossa compra e em um minuto quase ela desenhou o "piu piu" ( beija flor).
Como mudei de cidade está dificil ainda encontrar o desenho dela para voces verem que não estou corujando...rs. Ainda tenho muitas caixas fechadas de mudança.
Mas assim que eu achar eu mostro e provo..rs. Que mamãe coruja!!!!
Bom nós escolhemos o tema juntas e pedi que fosse um desenho simples sem muitos detalhes para facilitar ser bordado depois ou aplicado e o resto ficou por conta dela..rs
Eu estou gostando muito.

VAMOS AO SHOPPING?? *Ü*

Salve a foto no seu computador antes de imprimir. Fiz 2 tipos de impressão para teste, uma configurando a impressora para folha A4 e outra para CARTA. Pois tenho planos para estas 2 imagens..rs.
Como tudo foi feito hoje eu ainda não tenho o layout do projeto, mas aguardem que logo repasso para voces.
Preparem suas linhas de bordado, faça em Redwork, Greenwork, Bluework, Blackwork ou Stitcheries ou ainda faça seu bloco em Aplicação.

Enquanto isso divirtam-se com o ....SUAS COMPRINHAS, SACOLINHAS..SACOLINHAS..



BOW#1 - BLOCO DAS COMPRAS.












LARISSA RIZZI'S PATTERNS . *Ü*

Free para voces minhas queridas amigas.

ESTOU MUITO..MAS MUIIITO FELIZ COM ESTA PARCERIA.


Queridas amanhã tenho mais SURPRESAAAAA ...


SÓ QUE PARA AS CRIANÇAS QUE VOCES TEM EM CASA.
WEEEEE!!!! *Ü* Curtam as férias amiguinhas(os)!!
PS: Quem fizer o BOW deixa recadinho tá? E avisa também se deu certo a impressão do BOW.

BJKS








5 comentários:

Leide Almeida disse...

Pôxa amiga, preciso ajustar meu tempo pra participar destes projetos maravilhosos, já copiei e vou por a mão na massa...vou te add nos meus favoritos... bjin e obrigada!!!!

Leide *U*

Ana Cecilia Kaspar disse...

Nossa amiga fiquei emocionada muito bom tudo isso que contou e melhor ainda ter a filhota trabalhando junto. Parabéns para as duas, com certeza vou fazer o Bow Sue Lari Rizzi (gostou?). Beijãooooooooooo Cissa

Sunbonnet Sue disse...

Leide amiga
Tentei entrar no seu blog para te responder, mas não consegui. Depois me passa o end dele tá??Poe mesmo a mão na massa que o projeto vai ficar muito fofooo.
Eu já vi 3 blocos saindo do forno.
bjus amiga e obrigada viu?

Sunbonnet Sue disse...

Cissa
Pois é querida imagina eu então. Muita emoção.rs..Adorei o nome do BOW.
BOW SUE LARI RIZZI..rs Ameeei Cissa.
Obrigada amiga. Vc é muito carinhosa e muito atenciosa.

bjus

Leide Almeida disse...

Sue, meus blog's: http://patcharteria.blogspot.com/
http://patcharteria2.blogspot.com/

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...