sábado, 9 de outubro de 2010

Quilt Along with Sue

Uma pausa ...
Hoje nem dá para fazer almoço ... hehehe
Ainda bem que existem congelados para nos ajudar nestas horas que estamos fazendo o que mais gostamos.
Huuuum!! Escondidinho para matar as saudades de uma amiga baiana que faz um escondidinho delicioso.
Este nem aos pés do dela.
Mas enfim..tudo por nossas costuras...



Esta brincadeira esta sendo um grande incentivo para eu "realmente fazer as pazes" com minhas costuras.
(((((((((((Correeeeendooooooo para a máquina)))))))))))))))))

Volto mais tarde

bjus








4 comentários:

QuiltSue disse...

I hope you're enjoying youself?

Leide Almeida disse...

oi amiga, eu fique tão feliz que estás retomando tua vida patchworkal e fazendo as coisas das quais gosta, que Deus te abençoe muito... bjokas

Sunbonnet Sue disse...

Oi Leide..viu só miga..tudo voltando ao normal em minha vida..até minhas postagens que pensei que não fosse mais conseguir fazer..hehehe.Muito obrigada pelo seu carinho e atenção querida.Deus abençoe voce muito e sempre. *Ü* bjus carinhosos

Sunbonnet Sue disse...

Hi Sue...our lanche was delicious yesterday...not very... very delicious :-), but helped me a lot have more time to sewing Quilt Along.
And my family also helped me washing the dirt plates.Everybody here was envolved with your Quilt Along *Ü*. Thank you for that.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...