quinta-feira, 21 de outubro de 2010

QUINTA ALONG AGULHINHAS



Tenho participado de brincadeiras com outros blogs onde passamos um dia inteiro costurando juntas cada uma em sua casa. E dai esta semana começamos a decidir sobre esta brincadeira no grupo Agulhinhas do Yahoo e dai nasceu ...
" QUINTA ALONG AGULHINHAS ".
O update sobre nosso progresso são feitos nas mensagens trocadas no grupo Agulhinhas.
Está bem divertido e de vez enquando algumas fogem para atender as solicitações familiares...rs
Algumas somente puderam participar em um periodo do dia que está mais folgada, tem Agulhinhas que já estava nas costurinhas desde as 6:30 da manhã.
O importante é brincar e quem não conseguiu participar hoje poderá participar na semana que vem.
Agora toda QUINTA estaremos costurando juntas.
Que delícia!!!

Eu assisti um video umas 2 semanas atrás que não saiu mais da minha cabeça. Acordo e durmo pensando nele rs. Eu adoro quilts clássicos e o projeto do video é o " Lone Star Quilt " feito pela talentosa quiltmaker
Kathleen Ware. E na minha opinião toda quilteira deveria ter em sua coleção de quilts clássicos um Lone Star Quilt entre eles.
Quem quiser assistir clica aqui. Vale a pena !!!

Este foi então o projeto que escolhi fazer toda Quinta Along Agulhinhas.
Estes são os tecidos que escolhi para minha primeira empreitada nesta estrela.



Na foto abaixo a preparação da tiras ...
Tem bastante viu??? rs


E nesta foto uma parte das tiras já costuradas.



Depois da etapa de costuras vem a etapa dos cortes dos diamonds.
Este processo vai demorar um pouco, mas espero ainda hoje postar pelo menos com uma parte da estrela prontinha. 
Estou curiosa para ver o efeito de todas estas cores juntas.
Quem quiser ver o resultado, me acompanhe também.

PS: Por causa do tempo curto dedicado para as costuras hoje, eu não editei nenhuma foto.
Dá impressão que minhas fotos estão sem roupas..nuas...peladinhas..rsrs

Bom, minha máquina de costuras esta me chamando.
 Volto mais tarde!!!

bjus



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...