sexta-feira, 10 de julho de 2009

NATAL EM JULHO 2009


Hoje será um dia apertadíssimo aqui em casa, pois amanhã será o aniversário do maridão e com certeza os filhos, genrinho e minhas netinhas virão..espero.rs
Saindo daqui eu irei para "faxinas" e preparação do cardápio de nosso fim de semana.


Mesmo assim consegui um tempinho para contar novidades do grupo Agulhinhas.
Pois é amigas, o Natal já está quase ai ...rs e resolvemos fazer um projeto relampago em Julho.
Na enquete do grupo foram sugeridos alguns projetos, mas tivemos uns dias de suspense com empates de ora 2 ora 3 projetos. E eu só votaria se não comprometesse o desempate. Pois para mim qualquer que fosse o projeto eu ficaria feliz de estar brincando junto com as minhas amigas do grupo. Desempatou com margem de segurança..eb@@@ dai eu votei.

Agora decidiu e... o que mais votado foi ...

***toalha de mesa natalina de 4 blocos***.

Bom, depois de definido pude ontem a noite terminar a minha criação.

Vamos lá então com uma ligeira dissertação.
Vamos celebrar nosso Natal no Agulhinhas em Julho também com blocos Dear Jane.
Escolhi 4 blocos que serão ampliados para 12" x 12" , com sashing e bordas.
Bem fácil assim todas as novatas no Patchwork conseguirão também entrar na brincadeira.
A medida final será 36" X 36" e teremos uma toalha de mesa de bom tamanho para decorar nossa casa e também um ótimo projeto relampago para fazermos em nossas férias escolares.
Pronto!!

Fiz mais 8 sugestões de cores que serão postadas no grupo Patchwork Agul'inhas. Aqui estou postando a que minha filha mais gostou.
Meninas Agulhinhas, voces não imaginam como gosto de fazer isso para voces viu?
Querem ver como ficou? *Ü*





Preparem seus tecidinhos de Natal e SÓ peço 2 coisinhas,uma é que voces me mandem as suas fotos para eu postar aqui também como Agulhinhas em Ação e a outra é que deixem recadinhos contando se gostaram ou de seus progresso aqui e no grupo tá?.

NÃO DEIXEM DE POSTAR RECADINHOS AQUI TAMBÉM..*Ü*

FELIZ NATAL EM JULHO PARA TODAS VOCES!!!











BJKS CARINHOSAS












Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...