sexta-feira, 17 de julho de 2009

VAMOS BRINCAR???



VAMOOOOOOS!!! Eu topo qualquer brincadeira sempe.

Adoro dar risada e tenho também muita curiosidade em aprender e conhecer mais sobre quem eu amo, quem participa de minha vida.
UAI ! Sue para que tudo isso???
Vou explicar para voces o que passou em minha cabeça hoje enquanto eu estava lavando a louça .

Minha cor favorita é LARANJA como voces já sabem.
Dai olhei em minha cozinha e acreditam que não tenho muita coisa laranja lá.
Então pensei e em minha sala?? Meu quarto, minhas roupas...
Nossa será que não tenho nada na cor laranja??
Preciso ir a caça de laranja em casa.

Ah!!!! Por que não fazer isso junto de minhas amigas do Brasil e do mundo??
Vamos meninas??

Vamos procurar em nossa casa o que temos em nossa cor favorita???
Assim fico também sabendo qual é a cor favorita de voces.
Puxa que bacana e se voces tiverem blog??
Melhor ainda, pois assim podemos nos visitar e o mais importante linkar nossos blogs.

Puxa vida!! E quem não tem blog e só gosta de navegar e também quer brincar????
Não fica triste não. Se voce faz ou não parte do grupo/comunidade Agulhinhas e tem album de fotos é só separar tudo que voce tem na sua cor favorita, fotografar e entrar na brincadeira. Deixa no comentário onde está sua foto e todas nós vamos visitar voce. Coloquem a foto em um album facil de todas nós vermos e deixar recadinhos.
EB@@@@@@@@@.

Preparem ai tudo na sua cor favorita, fotografem e façam postagem ou indiquem o link de sua foto.
Eu estou curiosa para saber e ver o que voces tem.
Acho que vai ter fotos engraçadas!!!!

Começou a brincadeira então que vai se estender todo fim de semana. *Ü*
Vou ver minhas coisinhas. Deve ter coisa velha também..rs
Gostaram de meus clipart?? Entre aqui e participem do clube. Tem frebbies fofuchos.
Volto mais tarde.

bjks










Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...